Novo boletim médico afirma que estado de saúde de Conrado ainda é grave

O cantor Conrado, dupla de Aleksandro, sofreu um grave acidente de ônibus durante o final de semana. Ele ainda permanece hospitalizado

Resumo da Notícia

  • Segundo novo boletim médio, o estado de saúde de Conrado ainda é grave
  • Ele sofreu um grave acidente de ônibus durante esse final de semana. O seu parceiro de dupla, o Aleksandro, também estava no acidente
  • A namorada de Conrado pediu orações aos fãs e admiradores da dupla

Durante a tarde desta segunda-feira, 9 de maio, saiu um novo boletim médico divulgando informações sobre o estado de saúde do cantor Conrado, dupla de Aleksandro. O artista continua internado na UTI do Hospital Regional de Registro, após vivenciar o grave acidente de ônibus durante o final de semana.

-Publicidade-

Segundo o boletim, o João Vitor Moreira Soares, conhecido pelos fãs como Conrado, continua em estado grave. No entanto, ainda não houve a necessidade de submeter o cantor a mais um procedimento cirúrgico.

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares segue internado em estado grave, na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Registro. Até o momento, não houve necessidade de realização de um novo procedimento cirúrgico”, disse a assessoria de imprensa do Conrado, por meio de uma publicação no Instagram.

Boletim médico de Conrado e Julio
Boletim médico de Conrado e Julio (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, a equipe também emitiu informações acerca do Julio, outro membro da equipe da dupla. “O paciente Julio Cesar Bigoli Lopes também segue internado em estado grave, na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Registro. Será submetido a exames de imagem para acompanhamento do quadro. Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico”.

Momentos antes da publicação, a namorada de Conrado veio ao público fazer o pedido de orações neste momento difícil: “Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Julio Cesar. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois”, disse ela.