Novo boletim médico de Rodrigo Mussi fala sobre melhora do ex-BBB mas ressalta estado grave

O ex-BBB foi internado após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira, 31 de março. Ele sofreu traumatismo craniano e segue no Hospital das Clínicas, em São Paulo

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas
  • A assessoria do ex-BBB emitiu um novo boletim falando sobre o estado de saúde dele
  • Segundo o boletim ele está melhorando porém seu estado ainda é grave

Um novo boletim emitido pela assessoria de Rodrigo Mussi conta que ele teve uma melhora significativa, e está conseguindo se mexer bastante, porém ressalta o estado grave do ex-BBB. Rodrigo foi internado após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira, 31 de março. Ele sofreu traumatismo craniano e segue no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

-Publicidade-

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, dizia a nota.

Novo boletim médico de Rodrigo Mussi fala sobre melhora
Novo boletim médico de Rodrigo Mussi fala sobre melhora (Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi)

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar o acidente de Rodrigo Mussi, ex-BBB, que sofreu um acidente de carro na última quinta-feira. O motorista de aplicativo que estava levando Rodrigo será ouvido nesta semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).

Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente à polícia que havia dormido antes de bater o automóvel na traseira do caminhão que trafegava num acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo. O condutor foi autuado e é investigado por suspeita de lesão. Em entrevista à TV Globo, ainda na semana passada, ele confirmou que havia adormecido.