Novo lar! Christian Figueiredo compra um terreno de quase 2 mil metros para a família: “recomeçar”

O influencer, Christian Figueiredo, publicou uma foto ao lado da família para divulgar o novo terreno de quase 2 mil metros

Resumo da Notícia

  • Christian Figueiredo publicou uma foto com a família nas redes sociais para divulgar o novo terreno de quase 2 mil metros
  • A publicação gerou diversos comentários de amigos e fãs parabenizando o youtuber
  • Relembrando o nascimento de Nikki
O youtuber, Christian Figueiredo costuma compartilhar momentos com a esposa e os dois filhos, Gael e Nikki, e dessa vez não foi diferente! Nesta última quinta-feira (14), o influencer postou uma sequência de fotos divulgando o novo terreno da família, de quase 2 mil metros.
Família Figueiredo em novo terreno de quase 2 mil metros
Família Figueiredo em novo terreno de quase 2 mil metros (Foto: Reprodução / Instagram / @christian_fig)

“Recomeçar. Terreno de quase 2 mil metros para a gente fazer nosso cantinho, do nosso jeitinho”, escreveu ele na publicação. 

-Publicidade-

Fãs e amigos próximos ao casal deixaram elogios e parabenizaram a família pela conquista: “Vocês merecem!”, escreveu a influencer Dani Diz. “Lindoooos! Parabéns! Deus abençoe muito!”, comentou a youtuber, Tata Estaniecki. “Vocês não param”, “Tão feliz por vocês”,”Chris, fico tão feliz por te ver conquistando tudo o que sempre sonhou. E conseguindo construir sua família. Você é incrível e todos nós sabemos o quanto tu batalhou para chegar até aqui”, comentaram outros fãs e pessoas próximas a eles.

Nascimento Nikki

Na manhã de domingo do dia 29 de agosto, a influenciadora digital, Zoo, anunciou o nascimento de seu segundo filho, Nikki.

(Foto: Reprodução / Instagram / @zoooficial)

Ela publicou uma selfie descontraída onde apareceu com o recém-nascido no colo e contou detalhes sobre o parto: “Passando só pra tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem. Nikki é a coisa mais linda desse mundo! Em breve, trarei mais notícias pra vocês, agora precisamos descansar um pouco porque esse parto foi mais puxado que o do Gael. 10 horas de trabalho de parto ativo! Depois conto detalhes. Obrigada pelas boas energias e pelo carinho!”.