Novo parque de diversões na Rússia traz novas versões de Elsa e Mogli

Chamado de Dream Island, o local pretende aumentar o número de turistas na cidade com brinquedos que adaptam alguns personagens famosos

Resumo da Notícia

  • Parque temático foi inaugurado em Moscou
  • Brinquedos retratam os personagens da Disney
  • Algumas atrações misturam contos russos a eles
  • Elsa e Mogli fazem parte dessas adaptações
A cidade de Moscou inaugurou um novo parque temático semelhante a Disneylândia americana (Foto: Reprodução/Getty Images)

Inaugurada neste sábado, na capital russa, Moscou, um parque semelhante aos da Disney, nos Estados Unidos, chegou com uma proposta um pouco diferente. Nomeado de “Dream Island”, o local foi confirmado pelo governo do país como o maior parque coberto de todo o continente europeu.

-Publicidade-

Adaptando personagens como Elsa, de Frozen, e Mogli, o menino lobo, os brinquedos trazem uma nova cara a alguns clássicos. O menino que vivia na floresta com animais, no parque vai estar em um mundo cheio de dinossauros. Elsa terá uma versão chamada de “Rainha da Neve”. Misturando o que já conhecemos da Disney com histórias tradicionais russas, artistas locais foram os responsáveis por desenvolver os roteiros das atrações.

Elsa, de Frozen, vai ser a Rainha da Neve em novo parque temático na Rússia (Foto: Reprodução/Google)

O parque se divide em 3 áreas, uma cidade cenográfica, um parque paisagístico e o temático. Os Smurfs, Hello Kitty, Hotel Transilvânia e as Tartarugas Ninjas foram licenciados e também fazem parte das atrações. O governo espera que o local seja visitado por mais de 7 milhões de pessoas em um ano, incluindo a população de Moscou e turistas de outras regiões do país.

-Publicidade-

O investimento para essa criação é de uma empresa privada, a Ostrov Dreams, e envolveu por volta de 1,5 bilhão de dólares. A ideia do espaço vem de um projeto do governo, com a intenção de revitalizar locais na cidade de Moscou.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-