Nunca é tarde! Avó de 69 anos se forma durante a pandemia e fotos viralizam

Uma neta compartilhou imagens da comemoração nas redes sociais e a publicação logo viralizou. Nela, a garota conta que a família fez questão de comemorar a conquista

Resumo da Notícia

  • Avó de 69 anos se forma em gastronomia durante pandemia
  • A família fez questão de celebrar a conquista
  • Uma neta publicou as imagens nas redes sociais
  • As fotos viralizaram

Uma publicação que viralizou nas redes sociais recentemente mostra fotos de uma idosa de 69 anos participando de uma formatura à distância. Apesar das circunstâncias da pandemia, a família não pôde deixar a conquista de lado e fez questão de organizar uma pequena festa de formatura dentro de casa.

-Publicidade-
A família não deixou a vitória em branco (Foto: reprodução Twitter)

Nas imagens publicadas, ela aparece toda arrumada: com direito à beca, anel de formatura e todo o uniforme de chef de cozinha, uma vez que ela acabou de se formar em gastronomia. “Até parece que a gente ia deixar a formatura da minha avó de 69 anos em branco só porque foi EAD… Olha isso gente, tô me aguentando não! Nunca é tarde.”, escreveu uma das netas no Twitter, ao compartilhar as imagens.

Os internautas amaram a publicação, que os encheu de esperanças em época de tantas notícias difíceis. O tweet já conta com 8,6 mil compartilhamentos e 78 mil curtidas! “Essas fotos melhoraram meu dia em 2819382792%”, brincou uma internauta. “Que lindaaa!!! Parabéns, parabéns. Muitos VIVA pra sua vozinha que, convenhamos, ARRASOOOU”, escreveu outra. “Ela tá de parabéns, espero um dia provar um prato dessa Chef”, escreveu um terceiro.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Os internautas amaram a publicação (Foto: reprodução Twitter)

-Publicidade-