Nunca é tarde! Pai e filha se encontram pelo Facebook após 58 anos separados e vídeo mostra o momento
Julie decidiu começar a buscar pelo pai após perder a mãe e o padrasto em um curto período de tempo. O resultado não poderia ser melhor!
Resumo da Notícia
- Julie decidiu começar a buscar pelo pai após perder a mãe e o padrasto em um curto período de tempo
- Para isso, ela compartilhou algumas poucas informações que tinha sobre ele em um grupo no Facebook
- O resultado a surpreendeu: em apenas 4 dias, os internautas já conseguiram ajudá-la a localizar o pai dela
- O reencontro foi gravado e o vídeo logo viralizou
Essa vai para trazer um pouco de esperança! Julie Lund, de 59 anos, conseguiu se reencontrar com o pai pela primeira vez em 58 anos depois de encontrá-lo no Facebook. “Encontrei meu pai pela primeira vez desde que eu era bebê!”, comemorou ela, em entrevista à BBC Internacional.
Julie cresceu longe do pai biológico e, depois de muitos anos, decidiu que era hora de relembrar dele e começou uma busca para tentar encontrá-lo. A decisão veio depois que, em um curto período de tempo, ela perdeu tanto a mãe quanto o padrasto.
Ela não tinha muitos detalhes sobre o pai, mas decidiu tentar a sorte e fez uma publicação contando a própria história em um grupo de Facebook da região onde mora (Linconshire, na Inglaterra). O resultado rápido a surpreendeu: apenas 4 dias depois, os internautas conseguiram ajudá-la a se reencontrar com Brian Rothery.
O momento foi registrado e logo chamou atenção dos internautas, com a imprensa local e internacional compartilhando o vídeo do reencontro, que é de se emocionar!