“Nunca pensei que pudesse existir uma dor tão grande”, diz Abílio Diniz 5 dias após a morte do filho

Ele era um dos filhos mais velhos de Abílio e iniciou sua carreira no Grupo Pão de Açúcar, assim como o pai

Resumo da Notícia

  • O empresário Abílio Diniz fez uma homenagem no Instagram ao filho, João Paulo Diniz, nesta sexta-feira, 5 de agosto
  • Na legenda ele escreveu: "Eu nunca pensei que pudesse existir uma dor tão grande e terrível na vida como essa que eu estou sentindo"
  • João Paulo deixou quatro filhos e a esposa Ana Garcia

Na manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, o empresário Abílio Diniz fez uma homenagem no Instagram ao filho, João Paulo Diniz, que morreu no último domingo de um infarto. Na legenda ele escreveu: “Eu nunca pensei que pudesse existir uma dor tão grande e terrível na vida como essa que eu estou sentindo”.

-Publicidade-
João Paulo Diniz junto do pai, Abilio Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

João Paulo Diniz fazia parte da administração do Grupo Pão de Açúcar; além dos quatro filhos, ele deixa também a esposa Ana Garcia. Ele era um dos filhos mais velhos de Abilio. Ele iniciou sua carreira no Grupo Pão de Açúcar e, assim como seu pai, tinha uma grande paixão por esportes e praticava o triatletismo.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Ele também mantinha uma empresa de investimentos nos setores de academias, restaurantes, tecnologia, imobiliário e de mobilidade. Na mensagem o pai ainda escreveu que eles desfrutaram de um convívio maravilhoso. E finalizou: “Filho, sei que você está olhando por nós com todo o amor e nos dando força a cada lágrima derramada. E sei também que Deus está cuidando da sua chegada com muito carinho. Beijo com muita saudade, do seu pai”, escreveu Abílio.

Assista o POD&tudo com as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres: