“Nunca tinha visto tanto cabelo”, diz parteira após nascimento de bebê com condição rara

A menina surpreendeu a equipe médica com a quantidade absurda de cabelo. A mãe da garota contou que também não esperava essa quantidade de cabelo e falou sobre os desafios para cuidar dele

Resumo da Notícia

  • Uma menina nasceu com uma quantidade enorme de cabelo
  • A equipe médica ficou surpresa e impressionada com o caso
  • A mãe disse que enfrenta algumas dificuldades com o cabelo grande da filha

Uma parteira, assim como toda a equipe de maternidade, ficou impressionada com a quantidade de cabelo de Mila, que nasceu em setembro de 2021, na Florida, nos Estados Unidos. Recém-nascida, a menina já apresentava longas madeixas de cabelo, e hoje com 8 meses de idade, continua chamando a atenção.

-Publicidade-
Quando Mila ainda era recém-nascida, já possuía muito cabelo (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Em entrevista ao Daily Mail, a mãe Savannah Looney, de 25 anos de idade, contou que a filha fez sucesso no hospital. “Depois que Mila nasceu, vários médicos começaram a aparecer para ver o cabelo dela, eles estavam muito surpresos. Também foi uma grande surpresa para mim, porque nunca vi nenhum cabelo em seus exames”, contou. A que se surpreendeu primeiro foi a parteira. “Ela já trabalha com isso há 30 anos e disse que nunca tinha visto um bebê com tanto cabelo!”, lembrou Savannah.

Savannah não imaginava que Mila teria tanto cabelo assim, isso porquê ela mesma não tinha tanto cabelo quando nasceu. “Quando eu estava grávida, todos os nossos amigos estavam ansiosos para ver o cabelo da bebê. Eu sempre disse que ela provavelmente iria nascer careca — mas é claro que eu estava errada!”, disse. Quem pode ter interferido nisso é o marido Anthony, de 37 anos, que nasceu com fios muito parecidos aos de Mila.

A quantidade de caelo de Mila é espetacular! (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

A mãe contou que sair com Mila não é uma tarefa nada fácil. “Não posso ir a nenhuma loja com ela, porque levo 45 minutos a mais quando ela está comigo. Todo mundo quer me parar e falar sobre seu cabelo e sua aparência fofa”, falou. Além disso, muita gente zombam dela o tempo todo. “Dizem que ela tem ‘cablo de louca’. Eu geralmente faço um rabo de cavalo ou uso um pequeno laço no para arrumar o cabelo dela”, comentou.

De acordo com a Savannah, atualmente as mechas da menina têm cerca de 15 centímetros. Ela pretende levar a filha para fazer o primeiro corte de cabelo em breve. “É muito difícil lavar o cabelo dela, porque ela ainda é muito jovem. Tentar convencê-la a inclinar a cabeça da maneira certa para que eu possa enxaguar o xampu é impossível, ela está apenas se divertindo”, disse.