O 8º Fórum Empreendedoras está chegando e você não pode perder

O evento pretende reunir cerca de 4 mil participantes e terá mais de 100 atrações

O 8º Fórum Empreendedoras vem aí! (Foto: Divulgação)

Prepara a agenda porque aí vem notícia boa! Nos dias 19 e 20 de setembro, o Fórum Empreendedoras realizará sua 8ª edição em São Paulo. Organizado pela Rede Mulher Empreendedora, o evento pretende reunir cerca de 4 mil participantes e terá mais de 100 atrações, como palestras e feira de negócios.

-Publicidade-

No evento, estarão presentes Camila Junqueira (CEO da Endeavor Brasil), Sonia Hess (VP Mulheres do Brasil), Mônica Sousa (Maurício de Sousa Produções), Nina Silva (CEO da Black Money) e Renata Alves (Quebrada Produções). “Vamos focar no propósito das empreendedoras e no impacto que esses negócios têm hoje no Brasil”, diz Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora. “De cada 100 empresas abertas em São Paulo, 52 têm uma mulher à frente mudando o mundo”.

Nos dois dias de evento, as empreendedoras poderão aproveitar muitas atividades, como as mentorias individuais, onde elas podem tirar dúvidas sobre seus empreendimentos. O evento também trará uma super novidade: a Trilha Empreendedora, um espaço para workshops e cursos práticos dirigidos por Marcelo Nakagawa. A palestra terá foco em ensinar a empreender, além de tirar dúvidas sobre vendas e comunicação.

-Publicidade-

Além disso tudo, com o apoio da ONU Mulheres e execução da Plano CDE, o Fórum apresentará os resultados de uma pesquisa sobre o perfil da empreendedora atual. “Esse é o retrato mais acurado da mulher empreendedora no Brasil, que já estamos traçando há 4 anos. Os dados da pesquisa da Rede Mulher Empreendedora são referência para outros estudos e reportagens que acabam saindo na mídia”, afirmou Ana Fontes.

O 8º Fórum Empreendedoras acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, das 9h às 18h, no Clube Homs, localizado na Avenida Paulista, 735. Os ingressos já estão à venda, por R$ 140, e podem ser adquiridos clicando aqui. Para mais informações, acesse o site do Fórum Empreendedoras.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Empreendedorismo é oportunidade de mãe para estar perto dos filhos

Empreendedorismo feminino: evento reúne especialistas com dicas para você se dar bem no mercado

Empreendedorismo sustentável ajuda mãe a desapegar de itens do filho

-Publicidade-