O filme “A Fuga das Galinhas” terá continuação e ganha previsão de estreia

A animação irá receber um novo nome e será lançada na Netflix

Resumo da Notícia

  • "A Fuga das Galinhas 2" já tem estreia anunciada!
  • O filme receberá o nome de "Chicken Run: Dawn of the Nugget"
  • A continuação irá acontecer após 23 anos de seu lançamento

Mais uma estreia para assistir com a família! Após 23 anos, o filme “A Fuga das Galinhas” ganhará uma sequência em 2023, na Netflix. A animação terá o nome de “Chicken Run: Dawn of the Nugget”, traduzindo para o português “Fuga das Galinhas: Nascimento do Nugget”. No entanto, o título oficial em versão brasileira ainda não foi anunciado.

-Publicidade-

A conta oficial da Netflix fez o anúncio no Twitter: “Eu nem acredito que tô escrevendo isso depois de mais de 20 anos do lançamento dessa preciosidade aqui! Chicken Run: Dawn of the Nugget é uma sequência de A Fuga das Galinhas e chega em 2023 no meu site”.

A Fuga das Galinhas
A sequência terá início no próximo ano (Foto: Reprodução / vídeo YouTube)

O filme conta a história de um grupo de galinhas que tentam aprender a voar para sair do galinheiro. Na nova estreia, os protagonistas Rocky e Ginger, terão uma nova filha.

Até hoje, “A Fuga das Galinhas” é um recorde de bilheteria em uma produção stop motion, técnica do cinema usada para modelos reais feitos em diversos materiais, que chegou a arrecadar cerca de US$ 224 milhões. Já queremos poder acompanhar tudo de pertinho!