O Papai é Pop: livro de Marcos Piangers vira filme com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira

Os atores dão vida ao casal Tom e Elisa, pais de Laura, e mostram os desafios e diversões que o protagonista enfrenta para ressignifcar a paternidade de maneira saudável e presente

Resumo da Notícia

  • O livro "O papai é pop", de Marcos Piangers, vai virar filme em 2021
  • O longa conta com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira
  • O filme começa a ser gravado na próxima segunda-feira, 11 de janeiro

Para quem é fã de Marcos Piangers e adora cinema, essa notícia é o melhor dos dois mundos: o livro “O Papai é Pop“, escrito pelo jornalista, pai de Anita e Aurora e colunista da Pais&Filhos, vai virar filme em 2021 e vai contar com dois atores para lá de talentosos na frente das câmeras: Lázaro Ramos e Paolla Oliveira!

-Publicidade-

A filmagem de “Papai é Pop” começa na próxima segunda-feira, 11 de janeiro, e é uma coprodução da Galeria Distribuidora com a Prodigo Films e Grupo Telefilms. Além de Lázaro e Paolla, as famílias que quiserem assistir ao longa poderão encontrar os atores Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho.

Marcos e as duas filhas na sessão de fotos para a capa de agosto da Revista Pais&Filhos (Foto: Evelen Torrens)

O filme, inspirado no livro com o mesmo nome, é uma comédia que conta a história e transformação do protagonista Tom após se tornar pai e mostra todos os desafios pelos quais ele passa até conseguir ressignificar a paternidade de maneira saudável, diferente do que foi ensinado desde sempre sobre o papel de um homem dentro da família. No longa, quem dá vida ao personagem é Lázaro Ramos.

Tom, ao lado da esposa, Elisa – aqui, interpretada pela talentosa Paolla Oliveira – aprende o que é cuidar na prática de uma criança, Laura, filha do casal interpretada por Malu Aloise . Com a família, Tom passa por muitas situações divertidas e emocionantes para conseguir entender e mudar internamente as percepções sobre ser pai – mesmo em um mundo que ensinou que prover financeiramente é o suficiente para exercer essa função dentro de casa.

“Tudo se encaminha pra ser um daqueles filmes em que os atores brilham, misturando humor e sentimentos profundos, mais ou menos como é a vida real de todo pai e mãe, marido e esposa. Essa montanha-russa emocional que é aprender a cuidar dos filhos e, com isso, descobrir que alguém nos cuidou”, explica Marcos Piangers, autor do livro e nosso colunista. Já estamos ansiosas para poder assistir com a família!