O que significa o choro do bebê? Mãe dá dica para que pais consigam identificar reações do filho

Kate, que está estudando para ser obstetra e ginecologista, compartilhou alguns fatos interessantes que aprendeu na aula e viralizou

Resumo da Notícia

  • Kate, que está estudando para ser obstetra e ginecologista, compartilhou alguns fatos interessantes que aprendeu na aula;
  • A futura médica diz como identificar o que significa o choro de determinado bebê;
  • A mulher compartilhou um vídeo nas redes sociais desmascarando as reações.

Kate, que está estudando para ser obstetra e ginecologista, compartilhou alguns fatos interessantes que aprendeu na aula sobre como identificar o que significa o choro de determinado bebê. A mulher compartilhou um vídeo nas redes sociais desmascarando as reações e viralizou.

-Publicidade-

Em uma aula sobre o desenvolvimento infantil, Kate explica que aprendeu sobre os diferentes sons que os bebês podem fazer, como “neh” e “owh”. No entanto, para ser mais clara, Kate compartilhou um vídeo onde uma especialista traduz esses sons para Oprah Winfrey Show.

Mãe explica como entender os bebês (Foto: reprodução/ Instagram)

As imagens mostram Priscilla Dunstan, apelidada de “ouvinte de bebês” e  aclamada pela crítica no mundo da linguagem infantil. Depois de estudar centenas de bebês em um período de alguns anos, Priscilla e seu pai descobriram que a fala do bebê é muito mais detalhada do que se pensava.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

“Quando o bebê tem reflexo de sucção e fica com fome, ele começa a sugar e quando começa a chorar produz um som ‘neh’”, explica Priscilla.  “O próximo é ‘owh’, essa é a palavra para dormir. Isso se baseia em um reflexo de bocejo ”, conclui.

(Foto: Freepik)

O vídeo mostra outros tipos de choro, inclusive “heh” que pode ser identificado como um ruído de desconforto. Eles mostram vários bebês fazendo o mesmo barulho que Priscila descreve, onde você pode identificar claramente o som. A explicação foi assistida milhares de vezes nas redes sociais.