O sapo não lava o pé? Johnson’s ensina crianças a lavar as mãos em vídeo com nova versão da música!

A marca reinventou a canção popular em um vídeo e fará doações de sabonetes para milhares de crianças e famílias ligadas a projetos do UNICEF no Brasil

Resumo da Notícia

  • A Johnson's lançou campanha para ensinar as crianças a lavarem as mãos
  • O projeto apresenta a música "O Sapo Lavou as Mãos"
  • O vídeo mostra o sapo que não lavava o pé agora sabendo tudo de limpeza
A marca reinventou a canção popular em um vídeo muito fofo! (Foto: Reprodução/YouTube)

O sapo que não lavava o pé agora aprendeu a lavar as mãos! A Johnson’s lançou uma nova campanha para ensinar as crianças a lavarem as mãos e se prevenirem do coronavírus.

-Publicidade-

Como parte do movimento #PurezaQueInspiraOBem, a marca já lançou o desafio: as crianças devem lavar as mãos cantando a música duas vezes! “O sapo lavou a mão, com água e muito sabão, criança com a mão limpinha não vai pegar bichinho não, Bichinho não”. A música está disponível nas redes sociais da Johnson’s e em canais de streaming como YouTube e Spotify. Veja o vídeo:

-Publicidade-

Além da música, a campanha também vai doar sabonetes Johnson’s para milhares de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade, do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em favelas e periferias de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, nos meses de abril e maio.

“A missão de JOHNSON’S® é criar um mundo em que todas as crianças possam se desenvolver e prosperar. Com uma nova realidade se impondo, decidimos antecipar a campanha e adotar um viés educativo para enfatizar que a higiene e o cuidado nesse momento são muito importantes”, explica Ana Paula Fischer, grouper de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-