O tamanho da cama que Kim Kardashian apareceu para dormir com os filhos vai te surpreender

A socialite compartilhou cliques da “hora de dormir” junto das crianças com os internautas

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian registra foto junto da família antes de dormir nas redes sociais
  • Os seguidores da socialite deixaram comentários fofos na publicação que exalou 'momento mãe'
  • A empresária foi muito criticada recentemente por polêmica do vestido antigo de Marilyn Monroe

Nesta quarta-feira, 20, Kim Kardashian abriu sua galeria de fotos e publicou nas redes diversos registros na cama ao lado de seus filhos. Nas imagens fofas, ela aparece com Chicago, de 4 anos, Psalm, de 3 e Saint, de 6 fazendo a festa na cama gigante da mãe.

-Publicidade-
A socialite se divertiu antes de pegar no sono com os companheiros mais novos (Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian)

Na legenda da publicação, a empresária explicou o motivo da bagunça: “Hora de dormir da noite passada”, colocou ela. Os seguidores da figura pública com mais de 300 milhões de seguidores não pouparam elogios no espaço reservado para comentários: “Chicago é a garota”, “Chi é sua irmã gêmea”, “Eu amei o seu estilo”, “Chi-chi está tão fofa”, “Adorável” e “Rainha” foram alguns dos registros dos internautas destinados à Kim.

Kim Kardashian e a filha Chicago em postagem nas redes (Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian)

Recentemente, a empreendedora foi grandemente criticada por ter ‘deformado’ o vestido de Marylin Monroe, o “Happy Birthday Mr President”, para sua presença no Met Gala 2022. As críticas começaram a aparecer no Instagram @marilynmonroecollection, página oficial do colecionador e historiador Scott Fortner, onde lamentou a falta de alguns cristais e o tecido rasgado próximo ao zíper. Usado 60 anos atrás, o vestido ficou conhecido quando a modelo icônica cantou “Happy Birthday” no aniversário do presidente estadunidense John F. Kennedy.

Mesmo após emagrecer 16 quilos, o uso do vestido por Kim já havia sido criticado pelos fãs de Marilyn, os quais não se contentaram com as alegações da equipe da socialite sobre o cuidado que estaria sendo tomado com a peça importantíssima, as quais atualmente está na exposição do museu Ripley’s Believe It Or Not!, localizado em Hollywood. A página responsável pelo post ainda questionou: “Tanto para manter a integridade do vestido e a preservação. @ripleysbelieveitornot, valeu a pena?.

Confira a publicação de Kim clicando no link abaixo: