Família

O tempo voa! Jacquin posta foto dos gêmeos e mostra como eles cresceram

Élise e Antonie estão lindos!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Jacquin coloca a mão sobre a barriga da esposa que está grávida (Foto: Reprodução/Instagram @rosangelajacquin)

“Eles crescem tão rápido”. Parece que uma vez fora da barriga, os nenês não têm a paciência de esperar e não param de crescer. As roupas começam a não servir mais, o berço parece que ficou menor e os sapatos certamente encolheram.

Aconteceu algo parecido com a família Jacquin, os mais novos papais, o chef Erick Jacquin e sua esposa Rosângela Menezes postaram em suas redes sociais fotos dos gêmeos Élise e Antonie que nasceram no dia 23 de dezembro do ano passado. E deixaram os seguidores surpresos com o crescimento dos bebês.

O crescimento também impressionou a mamãe que disse “Não cabem mais no berço, olha lá, atravessado não cabe mais! Tá muito grande a minha princesa e o meu príncipe! Meu Deus do céu como eu amo esses dois!” em vídeo postado no perfil do marido e mostra os gêmeos deitados.

Antes e depois dos gêmeos do Jacquin (Foto: Reprodução/Instagram)

E uma outra “briguinha” do bem que sempre acontece quando uma criança nasce é pra decidir com que ela parece: com a mãe ou com o pai. Toda mãe diz que acha um absurdo “carregar” a criança por nove meses e depois ela crescer e ficar parecida com o pai. Isso não aconteceu com essa família que a gente ama. Jacquin e Rosângela foram sortudos, os gêmeos agradam os dois, Élise parece a mamãe enquanto Antonie se parece com o papai.

Gêmeos já não cabem mais no berço (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Foi uma divisão justa, o menino é a cara do pai e menina a cara da mãe! E os dois são lindos e abençoados”, comentou uma seguidora do casal.

Leia também:

Iti malia! Paola Carosella posta foto com gêmeos de Jacquin e seguidores piram

7 famosos que têm filhos gêmeos e você não sabia 

Gravidez de gêmeos: saiba como funciona o teste que detecta esse tipo de gestação na 9ª semana