O tempo voa! Veja como está a filha do Tenente Bahia, que perdeu a noiva momentos antes do casamento

Ele publicou uma foto em uma viagem ao lado da pequena Sophia

Resumo da Notícia

  • O tempo voa! Veja como está Sophia - a filha do tenente que perdeu a esposa no altar
  • Tenente Bahia perdeu a esposa grávida momentos antes do cerimônia de casamento dos dois
  • Agora, ele e a filha compartilham a rotina nas redes sociais

Lembra dela? Tenente Bahia – que perdeu a noiva momentos antes do casamento para um AVC – publicou um novo registro de viagem ao lado da pequena Sophia, filha do casal, e surpreendeu os seguidores. Isso porque, provando que o tempo voa, ela cresceu muito!

-Publicidade-
Pai e filha viajaram juntos! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na foto, a menina aparece em frente ao Cristo Redentor, em viagem de pai e filha para o Rio de Janeiro. Na legenda, o pai conta, “Neste feriado fomos conhecer a cidade maravilhosa. Rio de Janeiro! Sophia adorou e aprontou todas!”. Os fãs não deixaram de comentar mensagens de carinho para a família. “E essa luz… Na foto… Pra mim é anjo.. Mamãe da Sophia”, escreveu uma seguidora, seguida de, “Amo ver vcs dois juntos! Papai e Sôsô. Mamãe lá no céu fica cheia de amor e orgulho”.

Relembre o caso

No dia 14 de setembro de 2019, Jéssica, noiva do Tenente Flávio Gonçalves, teve um AVC na porta da igreja e acabou falecendo. Ela estava grávida de 6 meses da filha Sophia, que felizmente resistiu e hoje está bem. Apesar de ser difícil precisar cuidar sozinho da filha, o pai, em entrevista à Pais&Filhos seguiu com o pensamento de que o amor que ele tem pela filha tem que ser maior do que a dor que sente pelo luto.

(Foto: Reprodução/ G1)

O pai tenta manter a imagem da mãe presente na vida da filha e assumiu que sente saudade da mulher, mas ainda assim tem que olhar para frente com positividade e pensar no futuro, não remoer o passado.