O trenó está diferente! Papai Noel entrega presentes de fusca e carro quebra no caminho

Apesar do perrengue, o Papai Noel conseguiu concluir a missão com a ajuda de amigos e familiares

Resumo da Notícia

  • Se você pensa que o Papai Noel só anda de trenó, está muito enganado!
  • Ele pode surgir em muitos tipos de veículos mágicos, como por exemplo um fusca.
  • Um Papai Noel do litoral paulista, fez sua tradicional entrega de brinquedos às crianças carentes com o carro antigo.

Se você pensa que o Papai Noel só anda de trenó, está muito enganado! Ele pode surgir em muitos tipos de veículos mágicos, como por exemplo um fusca. Tudo bem que, bem sempre dá certo! Isso porque, um Papai Noel do litoral paulista, fazia sua tradicional entrega de brinquedos às crianças carentes.

-Publicidade-

Mas no meio do caminho, o fusca quebrou – o que poderia comprometer a entrega dos presentes, mas ele não desistiu! Junto com outros amigos, o Papai Noel empurrou o veículo até o posto de gasolina mais próximo para resolver o problema.

Papai Noel entrega presentes de fusca
Papai Noel entrega presentes de fusca (Foto: Reprodução/ Facebook)

Mas a imagem não deixou de chamar atenção daqueles que passavam pela rodovia de Bertioga e viralizou nas redes sociais. Contudo, a missão foi cumprida. Apesar do perrengue, o Papai Noel conseguiu entregar presentes para mais de 350 crianças com o dinheiro que arrecadou entre amigos e familiares.

O trenó está diferente

Para levar alegria às 126 crianças internadas com Covid-19 no Peru, o comediante Paul Suaréz, 44, decidiu usar a escada de bombeiros para entregar 126 presentes de Natal no hospital de emergência montado na Vila Pan-Americana que hospedou os esportistas nos Jogos Pan-americanos de Lima em 2019.

Papai Noel entrega brinquedos à crianças hospitalizadas em escada de incêndio
Papai Noel entrega brinquedos à crianças hospitalizadas em escada de incêndio (Foto: Reprodução/AFP)

Atualmente, cerca de 1.200 pacientes e mais de mil funcionários estão lá hospedados, incluindo 325 médicos e 354 enfermeiros. Apenas pacientes com sintomas leves são levados a Vila Pan-Americana, os pacientes com sintomas graves vão aos hospitais que possuem unidade de terapia intensiva (UTI) e mais equipamentos.