Oi? ‘Criatura alienígena’ aparece em praia após inundações e assusta banhista

O vídeo do momento foi publicado por Alex Tan no Instagram. Por lá, ele mostrou o momento em que deu de cara com uma criatura para lá de bizarra, confira

Resumo da Notícia

  • 'Criatura alienígena' aparece em praia após inundações e assusta banhista
  • O vídeo do momento foi publicado por Alex Tan no Instagram
  • Por lá, ele mostrou o momento em que deu de cara com uma criatura para lá de bizarra, confira

É um pássaro? É um avião? Provavelmente não – mas a gente te garante que vai ser muito difícil identificar o que é isso que foi identificado em uma praia na Austrália. Isso porque, por lá, um banhista se assustou e fez questão de gravar um vídeo do momento em que deu de cara com uma criatura que chamou de ‘alienígena‘.

-Publicidade-

A filmagem é chocante e mostra um animal aparentemente desconhecido. Ele parece ter grande porte, 4 patas, um bico de jacaré e anda rastejando. O homem responsável pelo registro se chama Alex Tan, e contou que trombou com a criatura em uma manhã que estava passeando na praia após uma madrugada de fortes chuvas e inundações.

O vídeo da criatura foi publicado no Instagram
O vídeo da criatura foi publicado no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Postei isso nos meus stories mas achei que seria pertinente colocar por aqui para que não perdesse o vídeo”, contou Alex, no vídeo publicado em sua conta no Instagram. Ele mora na cidade de Queensland, na Austrália e, sobre isso, comentou:

“Estou genuinamente curioso para saber que tipo de criatura é essa. Alguém tem algum palpite?”, escreve ele. Nos comentários, internautas se assustaram – e o vídeo já acumula milhares de visualizações. “Isso não pode ser real”, escreveu uma pessoa. Outra ainda completou, “Só pode ser um jacaré de outra dimensão!”. Que loucura!