Publicado em 23/04/2022, às 10h08 - Atualizado em 27/04/2022, às 07h16 por Cecilia Malavolta, filha de Iêda e Afonso
Parece brincadeira de mau gosto, mas é real: uma família decidiu criar uma lápide diferente para a filha adolescente, que morreu aos 15 anos em 2018. No lugar de uma lápide tradicional, as irmãs da jovem mandaram fazer uma nova em formato de celular.
O vídeo, compartilhado no TikTok, tem quase 24 milhões de visualizações e chocou algumas pessoas. Na legenda da publicação, as jovens escreveram: “Quando nossa irmã morreu, nós fizemos o celular dela de lápide porque ela estava sempre nele. Lápides da geração Z. Se você ver isso no Memorial Manukau Gardens, fomos nós”.
“Eu assombraria a minha família se fizessem isso comigo”, escreveu uma pessoa nos comentários do vídeo. “Não sabia nem que era permitido”, “Verdadeira definição de ‘enterre meu celular comigo quando eu morrer'”. Diante da repercussão do vídeo, a família se explicou: “O celular somente era uma coisa que ela usava muito. As mensagens que estão escritas na lápide é o que realmente importa”.
@ssouthsidesGen Z headstones 💀 if you see this at the Manukau Memorial Gardens, it was us 🤪🤣♬ original sound – Timbaland
Saundra Gonzales perdeu a filha, Faviola Nova, de dois anos, de forma trágica em 2018. A menina, deixada com o namorado da mãe, Lalo Anthony Castrillo, foi encontrada sem vida e com diversos roxos na cabeça, rosto e costelas. Ele foi preso, mas liberado em condicional após um ano.
Com um desabafo nas redes sociais, Saundra, que vive nos Estados Unidos, fez um relato emocionante após ver o espírito da filha visitando o túmulo no cemitério a partir das câmeras de segurança. “Foi difícil para mim compartilhar isso com todo mundo, primeiro porque minha situação com a minha filha ainda é muito sensível para mim, e, segundo, porque todo mundo tem suas próprias crenças. Mas tudo que eu posso fazer é dividir a minha com todos”, começou.
Nas imagens, a família que instalou a câmera ficou assustada ao ver uma garota, no meio da noite, visitando o túmulo de outro falecido. “A família ficou preocupada, então, no dia seguinte levou as fotos para os funcionários, que ficaram em choque e disseram que conheciam a garotinha, levando a família até o túmulo da minha filha, Faviola”.
Por coincidência, quando a família foi até o túmulo no dia seguinte, Saundra estava visitando o local com a avó da menina. “Quais são as chances deles nos encontrarem no dia seguinte? Especialmente porque a gente nunca tinha se visto antes. Eu sei que isso não foi só um sinal da minha família, mas também do destino”.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais