Oi? Homem desabafa após irmã pedir que cunhada grávida perca peso para casamento

Ele usou as redes sociais para relatar a confusão que estava acontecendo na família após o pedido da noiva

Resumo da Notícia

  • Homem usa as redes sociais para fazer um desabafo
  • Ele contou que a irmã pediu que a esposa dele perdesse peso para o casamento dela
  • A esposa dele, no entanto, está grávida
  • Veja o relato

Um homem cujo nome não foi revelado foi até o Reddit fazer um desabafo depois que a irmã enviou à esposa grávida um plano de dieta junto com o convite para o casamento dela. Ele contou que a irmã se casará em 2 meses e, como o dia está se aproximando, a família têm corrido para conseguir fazer tudo a tempo, inclusive a entrega de convites.

-Publicidade-
A irmã pediu que a esposa emagrecesse (Foto: Getty Images)

Foi então que, ao ver o convite que havia recebido, a esposa dele foi às lágrimas. “Ela veio até mim e me entregou o envelope e parecia tão chateada que quase chorou”, disse ele. “Eu abri e descobri que minha irmã enviou um plano de dieta pré-casamento de 30 dias. Não sei de quem é essa ideia ou quem fez esse plano, mas é horrível. Literalmente a pior coisa que eu vi em um tempo. Minha irmã basicamente queria que minha esposa (que está grávida) perdesse peso seguindo essa dieta para que ela pudesse parecer ‘em forma’ no casamento”, continuou.

Depois de dar uma olhada mais de perto, ele percebeu que o plano nem mesmo era adequado às necessidades dietéticas da esposa. “Tinha alguns pratos com itens que minha esposa é alérgica. Minha esposa nem mesmo é uma das damas de honra da minha irmã, pelo amor de Deus”, explicou.

Embora ele reconheça que o grande dia significa muito para a irmã, ele não acha que ela está sendo justa. Então, decidiu confrontá-la. “Discuti com ela e depois ela me repreendeu por contestar seu ‘plano’ e disse que eu estava tentando arruinar o dia dela. Eu disse a ela que não iríamos e que joguei o convite na lixeira”, contou.  disse

Quando a mãe dele descobriu o que estava acontecendo, ela disse ao filho para dar mais apoio à irmã e que não era pessoal porque todos receberam uma cópia do plano de dieta. “Eu a lembrei de que minha esposa está grávida, mas ela disse que eu estava fazendo um grande drama, causando confusão e me recusando a seguir o fluxo”, disse ele.

Ao contar a história, ele pediu aos internautas opiniões sobre o caso.  “Você poderia enviar a sua irmã um plano de reparação de personalidade de 30 dias antes do casamento”, respondeu um internauta. “Certo? Todo mundo pode perder peso, mas como consertar uma pessoa feia por dentro?” respondeu outra pessoa. “Como irmão dela, você deve apoiá-la tanto quanto ela deve respeitar sua esposa”, disse um terceiro.