Oi? Homem faz desabafo ao descobrir que é pai do melhor amigo do filho pequeno

O anônimo afirmou no Reddit que a ex-namorada não o alertou sobre a existência do garoto nos últimos 7 anos

Resumo da Notícia

  • Um anônimo compartilhou um relato no Reddit
  • O homem conta que descobriu ter mais um filho
  • O menino era, na verdade, o melhor amigo do seu filho

Um homem decidiu compartilhar na internet um relato surpreendente. O anônimo disse em uma publicação compartilhada no Reddit que acredita ser o pai do mais novo melhor amigo de escola de seu filho.

-Publicidade-

Foi através da rede social que produz conteúdo pelos próprios usuários que o homem desesperado pediu conselhos para agir após descobrir que tinha um novo filho. No começo da história, ele conta que se encontrou com uma ex-aluna de sua escola e que ambos começaram um relacionamento que chegou ao fim cedo, já que ela namorava outra pessoa na época.

Sete anos depois, e vivendo outro relacionamento, o homem contou que o seu filho fez um amigo mais velho na escola. Entretanto, a situação tomou outros caminhos quando quando o anônimo descobriu que a mãe do novo colega era a mulher com quem ele havia se envolvido anteriormente.

O homem contou que não sabia da existência do filho (Foto: Getty Images)

Segundo o anônimo, a ex-namorada o evitava todas as vezes que se encontravam para pegar as crianças na escola, mas o que mais lhe incomodou foi o fato dos dois meninos se parecerem entre si. “O jeito que eles sorriem, o cabelo, a cor da pele, o formato dos olhos e do nariz são muito parecidos com os meus. E todos na minha família sempre dizem que meu filho se parece exatamente comigo quando eu era criança”, escreveu o homem.

“Consegui pedir [à mãe] que se encontrasse sozinha para conversar. Quando perguntei o óbvio, ela começou a chorar. Ela disse que quando terminamos descobriu a gravidez, mas achou que seu namorado na época era o pai. Mas ela revelou a traição para ele e eles fizeram um teste de paternidade depois que ela deu à luz. Ele não era o pai, então foi embora. Então ela não quis me dizer nada porque não estávamos mais em contato e ela sabia que eu não queria vê-la novamente, então ela pensou na época que talvez eu rejeitasse meu filho”, contou ainda.

“Ela parece realmente se arrepender e até agora ela concordou com tudo o que eu pedi: teste de paternidade para começar, onde temos a prova de que sou seu pai biológico, quero passar um tempo com ele, deixá-lo saber que sou o pai dele”, continuou. “Nada disso tem sido fácil. As crianças parecem estar se adaptando melhor. Meu filho acha legal agora ter um irmão mais velho de repente. Mas acho que quando essa empolgação passar, haverá mais coisas para lidar. Pelo menos isso não afetou a amizade deles. Espero que continue forte quanto mais eu fizer parte de sua vida e ele se tornar mais parte de nossas vidas.”, finalizou o anônimo.