Oi? Idosa de 81 anos acorda em necrotério e surpreende os familiares

Zinaida Kononova não tinha resistido a uma cirurgia no intestino, segundo a equipe de cirurgiões. A russa foi encontrada com vida por uma funcionária do local

Resumo da Notícia

  • Zinaida Kononova, de 81 anos, não tinha resistido a uma cirurgia no intestino, segundo a equipe de cirurgiões
  • A idosa foi levada ao necrotério durante a madrugada
  • Sete horas depois, uma funcionária do local encontrou a senhora com vida

Uma situação nada comum deixou os médicos de cabelo em pé na Rússia. Zinaida Kononova, de 81 anos, não tinha resistido a uma cirurgia no intestino, segundo a equipe de cirurgiões e foi levado ao necrotério durante a madrugada. Mas, sete horas depois, uma funcionária do local encontrou a idosa caída no chão ao tentar pular da mesa mortuária!

-Publicidade-
A idosa tinha passado por uma cirurgia no intestino (Foto: Arquivo pessoal)

A mulher que encontrou Zinaida disse que “levou o maior choque da vida”, em entrevista ao The Sun. Depois de constatar que a senhora estava mesmo viva, a funcionária correu para levar a idosa ao hospital. A equipe médica ligou a sobrinha da aposentada, Tatiana, e contou o que havia acontecido. “Temos uma situação incomum. Ela está viva!”, disse a Doutora, que não teve o nome identificado.

A sobrinha recebeu a ligação dos médicos dizendo que a senhora estava viva (Foto: Arquivo pessoal)

A família de Zinaida quer processar o hospital, já que a idosa foi levada para o necrotério 1 hora e 20 minutos depois de “perder a vida”, e não duas horas, como é recomendado pelo protocolo. De acordo com os parentes, os médicos disseram que a tia havia sido “retirada de outro mundo”. Nesta quinta-feira, a senhora foi transferida para outro hospital para dar continuidade ao tratamento.

-Publicidade-

-Publicidade-