Oi? Kim Kardashian vira meme ao aparecer com look igual a personagem de Harry Potter no Met Gala

O evento parou o mundo na última segunda-feira, 12 de setembro. A blogueira usou uma espécie de macacão preto que cobria dos pés à cabeça – e roubou a cena!

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian virou um meme no mundo todo depois de, definitivamente, ousar no Met Gala 2021
  • A modelo apareceu com uma espécie de macacão que cobria dos pés a cabeça, e logo foi comparada a personagem de Harry Potter
  • O Met Gala é um dos mais importantes eventos de moda do mundo, e conta com grandes astros da música e do cinema

Oi?! Kim Kardashian vira meme ao aparecer com look definitivamente ousado na edição deste ano do Met Gala. A modelo e influenciadora vestiu uma espécie de macacão que cobria dos pés à cabeça e, por causa dele, logo foi associada a um personagem de Harry Potter – os dementadores.

-Publicidade-
Os internautas não perdoaram! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em um dos eventos de moda mais importantes do mundo, Kim Kardashian exibiu o look desenhado por Demna Gvasalia para a grife de luxo Balenciaga. “Alguém faz um Expecto Patronum para a Kim, por favor”, brincou um internauta no Twitter.

Outro fã ainda comentou, “Vontade de ir nas festas de família vestido de Kim Kardashian”. O look era composto camiseta sobreposta ao body, complementado com botas Pantaleggings, luvas e a máscara.

O look foi polêmico (Foto: Reprodução/ Instagram)

O Met Gala é um evento de moda organizado para arrecadar fundos para o Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. Todo ano, diferentes temas são escolhidos para celebrar a história da arte e do museu, e cada artista deve ser pessoalmente convidado para garantir entrada no evento. Incrível!.