Oi? Madonna descobre que ex-mansão milionária pertence à cachorro mais rico do mundo

A cantora usou o Instagram para contar aos seguidores a situação – e ainda falou que a propriedade está sendo vendida pelo atual dono pelo quádruplo do preço!

Resumo da Notícia

  • Madonna contou aos seguidores do Instagram na última quinta-feira, 18 de novembro, que a ex-mansão milionária pertence à, literalmente, um cachorro
  • A cantora ainda afirmou que a propriedade está sendo vendida pelo quádruplo do preço em que foi comprada no passado
  • O dono da propriedade é um pastor alemão que se chama Gunther VI

Oi?! Madonna usou o Instagram na última quinta-feira, 18 de novembro, para contar aos seguidores que sua antiga mansão está agora na propriedade de um cachorro. É isso mesmo! A cantora ainda lamentou que o atual dono colocou a casa a venda pelo quádruplo do preço que foi vendida.

-Publicidade-

A artista publicou um stories no Instagram onde aparece “lamentando” a notícia com uma foto séria e, na legenda, brinca: “Quando você descobre que um cachorro está vendendo sua antiga casa pelo valor quatro vezes [sic] maior do que o que você vendeu”.

A mansão de Madonna pertence atualmente à Gunther VI, um pastor alemão
A mansão de Madonna pertence atualmente à Gunther VI, um pastor alemão (Foto: Reprodução/ Instagram)

O dono da propriedade milionária e Gunther VI – o pastor alemão da condessa Karlotta Liebenstein, que herdou uma fortuna de centenas de milhões de dólares quando ela morreu. A mansão em questão foi comprada de Madonna pelos tutores do cachorro, por cerca de $ 7,3 milhões.

Agora, em 2021, a equipe anunciou a venda do imóvel por $ 31 milhões. Madonna ainda descobriu que Gunther dorme na suíte principal da casa – no exato quarto em que ela própria dormia, quando morava lá.