Oi? Mãe de 5 conta que faz sexo com o noivo “pelo menos” 2 vezes por dia

Ela contou que a correria do dia a dia e a rotina com as crianças não permitiu que a paixão e afeto entre os dois diminuísse e disse que faz questão das relações

Resumo da Notícia

  • Mãe de 5 conta que faz sexo com o noivo "pelo menos" 2 vezes por dia
  • Ela tinha saído de um relacionamento de 13 anos quando conheceu o atual noivo
  • Ela disse que faz questão das relações
  • Veja o que ela falou

Michelle Haslam, 36 anos, tem 5 filhos, todos com menos de 18 anos. Dos 5, dois moram com ela e o o noivo Andy Tyler Fisher, 32. Em entrevista ao The Sun, ela contou que, apesar da correria do dia a dia e dos cuidados com as crianças, os dois não deixaram o romance e o namoro de lado. Mais do que isso, a mãe, que mora na Inglaterra, contou que ela e o marido têm relações pelo menos duas vezes por dia e, algumas vezes, esse número aumenta para 8 vezes no mesmo dia!

-Publicidade-
Os dois se conheceram através de um site de relacionamentos (Foto: reprodução The Sun)

Michelle e Andy se conheceram por meio de um site de relacionamentos. A mulher tinha acabado de terminar um relacionamento de 13 anos e tinha 3 filhos: Jason, 18, Dominic, 13, e  Alex, 10, que atualmente moram com o pai, quando começou a falar com o atual noivo. “Parece cafona, mas pelo menos para mim foi amor à primeira vista. ‘Este é o homem com quem vou passar o resto da minha vida’, pensei, enquanto trocávamos histórias sobre nossos dias de escola, empregos antigos, relacionamentos fracassados e filhos”, contou ela.

Um mês depois de se conhecerem, o casal decidiu oficializar o namoro. A partir daí, a família começou a crescer. Michelle começou a se sentir mal pouco depois de assumir o relacionamento e descobriu que estava grávida da filha, Rose, atualmente com 3 anos, “Para ser honesta, dificilmente foi uma surpresa, já que passávamos muito tempo sob as cobertas. Estávamos fazendo sexo pelo menos seis vezes por dia”, relembrou a mãe.

-Publicidade-
Tempos depois, ela engravidou (Foto: reprodução The Sun)

O casal, então, começou a morar junto. Michelle contou que a gravidez não diminuiu a libido, mas, pelo contrário, aumentou a vontade de se relacionar com o marido. “Tínhamos mais tempo sozinhos como um casal. “Quando eu estava com 40 semanas, fizemos sexo oito vezes em uma noite e oito no dia seguinte”.

Rosie, então, nasceu no dia 9 de março de 2017, por meio de um parto normal no Hospital Municipal de Birmingham, Inglaterra. “Há um ano, quando Rosie tinha dois anos, Drew foi morar conosco permanentemente. Agora, temos um filho na creche e outro na escola. Andy trabalha em tempo integral, eu sou uma mãe que fica em casa e faço o jantar. Eu cozinho, limpo, ajudo com a lição de casa. Mas eu sempre irei – e quero dizer sempre – irei fazer sexo duas vezes por dia, obviamente quando as crianças não estão conosco”, finalizou.

Oi? Mãe de 5 conta que faz sexo com o marido 2 vezes por dia (Foto: reprodução The Sun)

-Publicidade-