Oi? Mãe de dois celebra o primeiro aniversário de casamento com uma árvore

Ela contou que não se arrepende da celebração e falou por que decidiu se casar com a planta

Resumo da Notícia

  • Oi? Mãe de dois celebra o primeiro aniversário de casamento com uma árvore
  • Ela contou que não se arrepende da celebração e falou por que decidiu se casar com a planta
  • Apesar disso, assume que o filho de 15 anos se sente um pouco envergonhado da situação
  • Entenda o que aconteceu

A mãe de dois filhos Kate Cunningham, de 38 anos, se casou com uma árvore há exatamente um ano atrás. Em em entrevista ao jornal Mirror, a mulher contou que o casamento, que aconteceu no Rimrose Valley Country Park em Sefton, na Inglaterra, em setembro do ano passado, foi uma das melhores decisões que tomou na vida.  “As árvores sempre virão primeiro. Eles nos mantêm vivos”, contou.

-Publicidade-
Ela se casaou há um ano (Foto: reprodução Mirror)

A mulher celebrou o aniversário de casamento com dois amigos embaixo da árvore. “Eu e meus amigos fomos até a árvore e nos cumprimentamos para uma pequena comemoração, alguns dias atrás. Foi uma pequena reunião com dois amigos onde fizemos um brinde e tomamos uma taça de champanhe de flor de sabugueiro”, contou.

Quanto a decisão de se casar com a árvore, ela disse que nunca estava nos planos, mas foi algo que simplesmente aconteceu e pareceu certo.  “Nem uma vez pensei que não deveria ter feito isso. É algo que sinto que aconteceu na hora certa. Apesar de causar um pouco de constrangimento para o meu filho de 15 anos, ele vê o panorama geral agora e entende para que serve”, disse.  É algo que me fez sentir um pouco mais confiante sobre mim mesma. Eu não me importo com o que os outros dizem”, continuou.

-Publicidade-
Oi? Mãe de dois celebra o primeiro aniversário de casamento com uma árvore (Foto: reprodução Mirror)

A ex-professora, que atualmente se dedica totalmente ao cuidado com o filho autista, fez questão de ter uma cerimônia apropriada no casamento e usou um vestido verde e um enfeite floram na cabeça durante a festividade. A festa de casamento, inclusive, contou com uma apresentação do músico e poeta local Davy Edge, e foi comemorada por dezenas de convidados.

O casamento foi inspirado por ativistas no México que realizaram cerimônias semelhantes como forma de protesto para aumentar a conscientização sobre a extração ilegal de madeira e desmatamento. Da mesma forma, ela esperava que a tática um tanto incomum chamasse a atenção para a campanha para salvar o parque dos projetos de transformá-lo em uma avenida. De acordo com o jornal local, caso o projeto fosse aprovado, as autoridades precisariam desmatar o parque para construção das rodovias e Kate, que sempre gostou do parque, contou que fará o que for preciso para que isso não aconteça.

-Publicidade-