Oi? Mãe de dois sai pela asa de avião em aeroporto alegando estar “muito quente”

A aeronave já estava na pista, realizando o processo de desembarque dos passageiros. Ela, no entanto, disse que não conseguiria esperar pelo calor que estava fazendo e decidiu ir embora pela saída de emergência

Resumo da Notícia

  • Mãe de dois sai pela asa de avião em aeroporto alegando estar "muito quente"
  • A aeronave já estava na pista, realizando o procedimento de saída dos passageiros
  • Ela disse que não aguentou esperar pelo calor que estava fazendo
  • Então, decidiu abrir a saída de emergência e sair do avião pela asa

Uma mulher chocou os companheiros de viagem ao sair de um avião pela asa para se refrescar. As imagens mostram ela andando pela asa após abrir a saída de emergência da aeronave porque lá dentro estava “muito quente”.  A mãe de dois filhos da Ucrânia estava voltando de um feriado na Turquia quando correu para sair do avião assim que ele pousou no aeroporto Boryspil, em Kiev.

-Publicidade-
Ela saiu pela asa do avião (Foto: reprodução Instagram / Mirror)

“O avião pousou e quase todos os passageiros desceram. Ela caminhou quase todo o caminho da cauda até a saída de emergência, abriu a porta e saiu. Nessa altura, os dois filhos dela já estavam fora do avião e ficaram parados do meu lado. Os dois estavam surpresos e falaram: ‘Aquela é a nossa mãe'”, contou um passageiro que também estava no voo ao jornal Mirror.

O piloto chamou uma ambulância, polícia e guardas de fronteira. A mulher – que subiu com segurança de volta à aeronave – não conseguiu explicar à polícia o motivo do comportamento. De acordo com o que foi relatado, ela simplesmente disse às autoridades que não poderia ficar ali pois estava quente demais.

-Publicidade-

A mulher estava viajando com o marido e dois filhos para férias em família antes do início do novo semestre. Os testes mostraram que ela não estava bêbada, nem usando drogas.

Ninguém conseguiu entender o comportamento (Foto: reprodução Instagram / Mirror)

-Publicidade-