Oi? Mãe encontra detalhe ‘obsceno’ em balão de dinossauro infantil e explica como percebeu

Ela percebeu a situação quando estava enchendo a bexiga e decidiu compartilhar a descoberta com outras mães em um grupo no Facebook

Resumo da Notícia

  •  Mãe encontra detalhe 'obsceno' em balão de dinossauro infantil
  • Ela decidiu relatar o caso para outras mães em um grupo no Facebook
  • Veja o que ela disse

Uma mãe ficou atordoada depois que descobriu um detalhe ‘proibido’ em uma decoração de festa que comprou para o aniversário do filho. A mulher comprou alguns balões para decorar a casa para a comemoração especial, incluindo um grande dinossauro inflável azul. Quando ela foi encher o balão, no entanto, notou um detalhe “proibido para menores”.

-Publicidade-
Oi? Mãe encontra detalhe ‘obsceno’ em balão de dinossauro infantil e explica como percebeu (Foto: reprodução Facebook / Daily Mail)

O tubo para encher o balão foi colocado entre as pernas do dinossauro, o que, a mãe achou bastante questionável. Inquieta, ela decidiu compartilhar a descoberta hilária com outros pais em um grupo no Facebook. “Quando você percebe que está estragando tudo em mais de uma maneira”, relatou ao Daily Mail.

O tiranossauro azul veio vazio no pacote, o que significava que a mãe teria que soprar pelo bocal que, segundo ela, estava sugestivamente colocado para enchê-lo de ar. Ela havia decorado sua sala de jantar com outros pratos, guardanapos e xícaras temáticos de dinossauros, bem como o brinquedo inflável. Para esconder seu bico visível, ela habilmente colocou decorações menores na frente dele.

-Publicidade-

A mãe percebeu o detalhe porque, anteriormente, passou muita vergonha quando a sogra notou um erro picante em uma faixa de aniversário que fez para o marido. Acontece que ela trocou uma letra ao escrever ‘Happy Birthday’ (feliz aniversário, em inglês) e a faixa foi impressa com os dizeres ‘Happy Githday’. Gith em inglês significa cintura e a sogra perguntou, sem graça, se ela estava fazendo uma brincadeira com o tamanho da genitália do marido. Depois disso, Laura Belbin faz questão de observar atentamente cada possível detalhe ‘obsceno’.

-Publicidade-