Oi?! Mãe gera revolta ao vender cama do filho que se recusou a arrumá-la

Um usuário do Reddit compartilhou um print do Facebook no qual, sem revelar a identidade da mulher, mostra ela anunciando a cama desmontada para os usuários. Nele, a mulher ainda admite que vendeu também a cômoda do filho

Resumo da Notícia

  • Uma mãe vendeu a cama do filho após ele se recusar a arrumá-la
  • Diante disso, um usuário do Reddit compartilhou o print do anúncio da cama publicado no Facebook
  • Internautas ficaram revoltados com a situação e não deixaram de expor as opiniões online

Uma mãe gerou polêmica e muita revolta ao aparecer vendendo a cama do filho depois que ele se recusou a arrumá-la. É isso mesmo! A mulher não teve a identidade revelada, mas um print do anúncio do móvel no Facebook foi publicado no Reddit – e usuários ficaram chocados com a situação.

-Publicidade-

O print mostra uma sequência de fotos que expões, respectivamente, o modelo da cama no site da loja, a cama montada e então desmontada. Na legenda, a mãe ainda chegou a contar que recentemente vendeu também a cômoda do filho – depois que ele não quis guardar as roupas que estavam no chão.

“A saga continua: nosso filho se recusou a guardar as roupas, então vendemos sua cômoda. Agora ele não quis arrumar a cama, então vamos livrar-nos da cama. Por favor, não me mande mensagens sobre o quão cruel eu sou, isso se chama ‘amor duro’. Na verdade, eu provavelmente serei a piada, já que não parece que ele está aprendendo uma lição”, escreve a mulher, na aba ‘Facebook Market’.

A mãe anunciou o móvel no Facebook
A mãe anunciou o móvel no Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nos comentários, os internautas não deixaram de opinarem sobre a situação – e ficaram revoltados com a atitude da mãe.

“Se o garoto não estava deprimido antes porque seus próprios pais começaram a vender suas coisas online como punição, ele certamente está deprimido agora. Espero que alguém ligue para o conselho tutelar, ou que o garoto conte a alguém da escola o que está acontecendo em sua casa”, disse um internauta.

Outro ainda completa, “Você tem um filho que não te obedece? Aqui está uma maneira rápida de fazê-los absolutamente te odiar!”, seguido ainda de, “Se você tem que dizer às pessoas para não dizerem que você está sendo cruel, é provável que você esteja sendo incrivelmente cruel, e você sabe disso”.