Oi? Mãe vai à justiça para mudar nome das filhas após assistir Frozen

Ali já acumula mais de 20 mil curtidas em um vídeo do TikTok, no qual fala sobre conversa que teve com uma família enquanto trabalhava na Disney – e surpreendeu os internautas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe simplesmente foi à justiça para mudar os nomes das filhas após assistir Frozen
  • A história foi contada por Ali no TikTok
  • A influenciadora contou episódio que viveu enquanto trabalhava nos parques da Disney, nos Estados Unidos - e já acumula mais de 20 mil curtidas no vídeo do relato

Uma mãe nos Estados Unidos se revelou uma verdadeira fã do filme ‘Frozen‘ e, por causa disso, foi à justiça para mudar legalmente o nome das filhas. Isso mesmo! Agora, a família conta com irmãs batizadas de Anna e Elsa.

-Publicidade-

No TikTok, a influenciadora Ali acumula mais de 20 mil curtidas no registro em que conta como conheceu, e descobriu, os nomes diferentões desta família. Isso porque, para os internautas, ela narrou o período em que trabalhou nos parques da Disney.

Ali conta que integrou o time de funcionários do parque temático em 2014: ano de lançamento do filme. Por isso, todas as crianças e adultos estavam fissurados com Anna, Elsa e Olaf – e Ali fazia muito sucesso no local, porque estava com o cabelo tingido de ruivo.

Ali contou sobre o momento em que conheceu a família no TikTok
Ali contou sobre o momento em que conheceu a família no TikTok (Foto: Reprodução/ TikTok)

Um dia, ela estava fazendo seu trabalho, quando uma menina elogiou a cor de seu cabelo e fez a associação a personagem Anna, de Frozen. E, então, a criança admitiu que ela e a irmã também se chamavam Anna e Elsa.

“Eu pensei, ‘Aham, sei’, porque não acreditei nela”, relembra Ali. “A mãe estava lá e ela se virou para mim e disse ‘Oh, nós mudamos seus nomes depois que o filme saiu para Anna e Elsa'”.

Uma mãe mudou o nome das filhas por causa do filme
Uma mãe mudou o nome das filhas por causa do filme (Foto: Reprodução / internet)

Ali ainda aproveitou o espaço para opinar sobra a história. “Tudo que eu conseguia pensar era, quem faz isso? Não tipo, dar o nome de uma princesa da Disney aos filhos, não posso falar, chamei meu filho de uma princesa da Nintendo, mas gosto de quem legalmente muda o nome dos filhos porque gosta tanto de um filme infantil?!”. Já são mais de 800 mil visualizações e 20 mil curtidas no relato. Uau!