Oi? Marido faz ensaio de gestante no lugar da esposa que recusou o book fotográfico

Ainda ressentida com um erro que ele tinha cometido, a mulher não aceitou fazer as fotos Foi então que o fotógrafo sugeriu coloca-lo no lugar dela

Resumo da Notícia

  • Marido faz ensaio de gestante no lugar da esposa
  • Ela se recusou fazer o ensaio, mas ele já tinha pago
  • O fotógrafo, então, deu a ideia de coloca-lo no lugar dela
  • Veja o resultado

A gestação normalmente é um momento muito esperado pelo casal. Quando ela chega, a tendência é aproveitar ao máximo esses momentos. Diversas família optam por fazer um book fotográfico da gestante, para garantir que a memória seja registrada da melhor forma possível, pelas mãos de um profissional. Com esse casal, no entanto, as coisas aconteceram de uma forma um tanto quanto diferente.

-Publicidade-
Ele fez o ensaio no lugar dela (Foto: reprodução Facebook)

Noelia estava grávida do terceiro filho e o marido logo foi atrás do ensaio. Depois que ele tinha pago tudo, porém, a mulher se recusou a posar para as fotos. Foi então que o marido, Paco, decidiu intervir e fazer ele mesmo as fotos de gestante! O resultado foi um book hilário que viralizou nas redes sociais. As fotos foram feitas por um amigo próximo do casal, o fotógrafo Martyn Wilkes.

“Paco está esperando uma linda menina chamada Noelia. Faltam apenas cino semanas. Seu sonho de ser pai finalmente está se tornando realidade”, brincou o amigo, ao compartilhar algumas fotos do momento no Facebook. “O mais precioso da vida é dar vida, transmitir nossa beleza, experimentar o presente mais incrível que a mãe natureza nos deu”, disse o fotógrafo em outra legenda.

-Publicidade-

Os internautas estranharam as publicações e questionaram a respeito da história por trás das imagens. Alguns perguntaram se ele era transgênero ou homossexual. O fotógrafo, então, decidiu explicar tudo o que estava acontecendo. Contando que ele era heterossexual, tinha uma esposa e dois filhos. “A esposa grávida recusou a sessão de fotos. Então, o marido fez, porque ele já pagou”, brincou Martyn.

O resultado intrigou os internautas (Foto: reprodução Facebook)

Logo em seguida, ele explicou que tudo não se passou de uma brincadeira. Entre os amigos, todos brincavam dizendo que Paco tinha uma barriga parecida com a de grávida. Ao saber que seu amigo teria um terceiro filho, o amigo teve a ideia de fotografá-lo como se fosse ele quem estivesse grávido.

“Tive a ideia porque sempre brincava sobre o Paco ser tão gordo que podia estar grávido. Sua barriga era perfeita e sua aparência áspera e viril combinava perfeitamente com o que eu tinha em mente. Eu queria elegância, flores, natureza e beleza natural versus exatamente o oposto, de de uma maneira agradável ”, contou ele, no Facebook, como apontado pelo jornal O Tempo. A princípio, o pai ficou na defensiva sobre as fotos e não quis aceitar muito a ideia. Para convencê-lo, o fotógrafo ofereceu “cervejas gratuitas” durante todo o ensaio, o que fez o homem aceitar na hora.

Oi? Marido faz ensaio de gestante no lugar da esposa que se recusou o book fotográfico (Foto: reprodução Facebook)

A história sobre Noelia se recusar a fazer as fotos, no entanto, também é real. Ela realmente não quis fazer o ensaio, devido a um ressentimento que tinha com o marido.  18 anos antes ela havia pedido para Paco registrar a filha como Noelia. Porém, o marido estava tão bêbado que a caligrafia ficou indecifrável, e a primogênita foi registrada como Natalia. Paco, desde então, tenta compensar o erro que cometeu e essa foi uma das tentativas, já que Noelia sempre quis ter um ensaio de gestante. A mulher, no entanto, não aceitou e mostrou que ainda não o tinha perdoado totalmente.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-