Bebês

Oi? Meghan Markle quer babá que saiba lutar Taekwondo para cuidar do bebê real

Entre as exigências, a babá também precisa ter curso de direção defensiva e saber como detectar ameaças

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Meghan Markle grávida e Príncipe Harry (Foto: Getty Images)

Chegando no sétimo mês da primeira gestação, Meghan Markle e o marido, príncipe Harry, estão à procura de alguém para o cargo de babá para o próximo membro da família real.

Apesar de recentemente ter sido noticiado que a duquesa e o príncipe optaram por não ter babá, novas informações do site Radar Online surgiram que afirmam que eles estão procurando um pessoa especializada que tenha várias capacitações inusitadas em seu currículo.

A babá escolhida deverá viver com a família em Frogmore House, e se capacitará na escola de artes marciais Norland College, aprendendo uma série de táticas de luta, como Taekwondo, por exemplo. O profissional também vai passar por cursos de segurança sobre como detectar ameaças de agressores e de direção defensiva.

Pelo príncipe Harry, Tiggy Legge-Bourke, a babá que cuidou dele por anos, seria a responsável pelos cuidados do filho, mas Meghan prefere uma pessoa especializada em primeiros socorros e demais cursos incomuns às demais babás.

Mas mesmo tendo alguém para cuidar do filho, a duquesa deixou claro que quer ela mesma ser responsável pelos deveres cotidianos com o bebê, como trocar fraldas, dar banhoe colocar a criança para dormir, pelo menos nos primeiros meses. Mas depois, quando retornar à agenda de veres reais, Meghan precisará do auxílio da babá.

Leia também:

Irmã de Meghan Markle está esperando bebê real nascer para fazer ato cruel

Parto com hipnose: como funciona a técnica escolhida por Meghan Markle para o nascimento do bebê

Todos os detalhes que você precisa saber sobre o bebê de Meghan Markle e do Príncipe Harry