Oi? Menina de 5 anos corta os próprios cílios para não ir à escola: “Nunca vi nada assim antes”

Harleigh McGeown estava para começar a primeira semana na educação infantil, quando assustou toda a família com a tática inusitada para “prolongar as férias”

Resumo da Notícia

  • Harleigh McGeown, com apenas 5 anos, assustou toda a família com a estratégia que utilizou para não ir à escola
  • A menina simplesmente cortou os próprios cílios com uma tesoura!
  • A mãe percebeu o ocorrido e ficou desesperada
  • O compartilhamento do relato viralizou nas redes sociais

Como assim!? Harleigh McGeown, de apenas 5 anos de idade, decidiu inovar na estratégia para ficar em casa ao invés de frequentar a educação infantil. Isso porque a menina simplesmente cortou os próprios cílios com uma tesoura! Harleigh fez isso para que pudesse alegar que estava com dor nos olhos – e, para tanto, não podia ir para a escola.

-Publicidade-

Ao The Sun, Jolaine contou que ficou furiosa quando percebeu que os cílios da filha estavam com um corte. E, quando questionou a menina sobre a situação, ela ainda insistiu que se tratava de uma doença que a impossibilitava de estudar.

Ela cortou os próprios cílios! (Foto: Reprodução/ The Sun)

“Na quinta-feira, eu disse a ela para se levantar para a escola e ela disse que seus olhos estavam doloridos. Achei que ela estava apenas cansada e só depois de lavá-la é que vi que seus cílios estavam cortados. Fiquei com tanta raiva dela no início que pensei ‘você acabou de começar a escola, mas agora não tem cílios'”, relembra a mãe. “Ela me disse que eles caíram na escola. Nunca ouvi nada assim na minha vida, cortar cabelo, posso entender isso, mas nunca ouvi falar de alguém cortando os cílios”, ainda desabafou Jolaine.

A mãe de Harleigh ainda conta que percorreu toda a cidade para encontrar algo que pudesse concertar os cílios da menina. Depois do susto, Jolaine conta que consegue rir da situação – e até publicou um relato do ocorrido no Facebook, que logo viralizou.

Harleigh tem apenas 5 anos de idade (Foto: Reprodução/ The Sun)

“Muitas pessoas acharam absolutamente hilário. Falaram que ela era um gênio”, brincou a mãe. E ainda completa, “No começo eu não via o lado engraçado disso e agora não consigo olhar para ela sem rir porque é muito perceptível. Ela é hilária, ela tem sua própria personalidade e é tão atrevida”, finaliza, enfim.