Oi? Menina de 5 anos escreve carta pedindo para mudar de nome e pega mãe de surpresa

A história foi compartilhada no TikTok após a pequena Charlie insistir para os parentes que deveria se chamar Charlotte

Resumo da Notícia

  • Uma mãe publicou no TikTok uma história da própria filha para contar aos seguidores o quão obstinada uma menina de 5 anos pode ser
  • A americana, que se chama Brin, disse que a criança escreveu uma carta para os pais explicando porque deveriam mudar o seu nome
  • A menina, Charlie, quer ser chamada de Charlotte

Para comemorar o Dia das Mulheres, uma mãe publicou no TikTok uma história da própria filha para contar aos seguidores o quão obstinada uma menina de 5 anos pode ser. A americana, que se chama Brin, disse que a criança escreveu uma carta para os pais explicando porque deveriam mudar o seu nome.

-Publicidade-
Brie contou como a filha de 5 anos escreveu uma carta pedindo para mudar de nome (Foto: Reprodução / TikTok)

Com mais de 12 mil visualizações, a mãe começa explicando que a filha, Charlie, está se esforçando o máximo para ser chamada de Charllote. “Então minha pequena senhora se chama Charlie, Charlie Paige. Eu amo o nome dela, nós escolhemos seu nome, ela se parece com um Charlie. Ela é apenas minha garota Charlie. Mas ela não gosta e aos cinco anos ela me escreveu uma carta persuasiva sobre por que deveríamos mudar seu nome para Charlotte”, diz Brie.

Segundo a família, a criança já investigou todo o processo judicial para a troca do nome. “Então ela fez algumas pesquisas e pesquisou que, para mudar o seu nome, você tem que ir ao tribunal, tem que pagar cerca de $ 200 no estado de Indiana, tem que ser publicado e seus pais têm que concordar se você é menor de idade. Então ela começou a trabalhar.”

-Publicidade-

Brie conta que a filha começou a carta explicando porque ela acha que Charlotte é um nome melhor do que Charlie, e como ela vai arrecadar o dinheiro necessário para os trâmites vendendo pulseiras para os colegas da escola. E ela está empenhada, já que até agora já conseguiu juntar $ 80, como relata a mãe. Por fim, a americana chamou a atenção para como a história é um bom exemplo de como as mulheres “podem ​​fazer qualquer coisa que quiserem”, mesmo que tenham 5 anos.

Milhares de internautas comentaram no vídeo e deixaram suas mensagens de apoio para Charlie – ou Charlotte. “Todas as Charlotte que conheço são apelidadas de Charlie. Não é um grande avanço. Mas acho que é uma ótima ideia da sua individualidade”, escreveu um.”Ela é dona de si mesma, se ela quiser um nome diferente, deve ser capaz de escolhê-lo. É uma mudança razoável também”, apontou outra. “Ela pesquisou? Você está brincando comigo? Os adultos nem sabem fazer isso. Uau. Eu ficaria tão impressionada que acho que o nome não teria importância, lol”, brincou uma terceira.