Oi? Menina escreve bilhete “ameaçador” ao pai e situação viraliza

Lola Hutton se deparou com uma realidade que a chateou e, por causa disso, não pensou duas vezes ao escrever um bilhete bastante irritado para o pai sobre o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 10 anos escreveu um bilhete bastante "ameaçador" para o pai
  • Lola Hutton se chateou bastante ao notar algo incomum no lanche da escola
  • Por isso, não pensou duas vezes na hora de mandar a real

Cheia de atitude! Lola Hutton, de apenas 10 anos de idade, decidiu usar toda a sua força de vontade para escrever um “bilhete ameaçador” para o próprio pai – e o motivo vai te fazer chorar de rir.

-Publicidade-

Ao portal The Mirror, Chris Hutton narrou que decidiu mandar de lanche para os filhos sanduíche de rosbife – especialidade que compra perto do trabalho. Contudo, nem todos gostaram muito da ideia…

Lola não gostou a escolha do pai e, por isso, escreveu em letras garrafais e bem grandes sobre como ele deveria manter preparando os sanduíches com frango, “ou então vai ver!”.

Lola deixou um bilhete com a opinião
Lola deixou um bilhete com a opinião (Foto: Reprodução/ The Mirror)

O bilhete que viralizou nas redes sociais traz os seguintes dizeres: “O que é isso, não me dê isso de novo, senão vai ver!”. Sobre a atitude de Lola, a mãe, Ashley, brincou, “Aos olhos de Chris, foi um prazer. Ele adora rosbife, então decidiu dar às crianças um pouco do açougue e Luke e Leo ficaram perfeitamente felizes com isso. Normalmente, ela pega frango no sanduíche porque é o seu favorito”.

E ainda completa, “Quando vimos a nota, ficamos chocados, eu apenas disse ‘oh Deus’. Achamos que era hilário. É típico da Lola, ela sabe o que quer”.

Lola e o pai, Chris
Lola e o pai, Chris (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Ashley ainda aproveitou o espaço para comemorar a relação saudável e cheia de brincadeiras de pai e filha. “Esse é o relacionamento dela e do pai dela, eles brincam um com o outro, então ela consegue isso dele. Eles são bem parecidos e ele está acostumado a isso. Ele diz que é como se tivesse duas esposas porque ela está sempre o importunando pedindo ajuda com as coisas”, brincou, enfim. Demais!