Oi!? Mulher aparece correndo amamentando seminua enquanto tenta salvar ganso da família

O caso aconteceu no Canadá na última quarta-feira, 18 de maio. A situação foi gravada por câmeras da residência e, nas redes sociais, já acumula milhares de visualizações

Resumo da Notícia

  • Uma mãe apareceu correndo seminua enquanto amamentava a filha para salvar o ganso da família
  • O caso aconteceu na última quarta-feira, 18 de maio
  • O vídeo de Cait Oakle já acumula milhares de visualizações nas redes sociais

Na última quarta-feira, 18 de maio, câmeras de segurança de um condomínio de casas no Canadá flagrou uma cena para lá de bizarra: uma mãe correndo seminua ao mesmo tempo em que amamenta a filha e tenta salva o ganso da família de um ataque de águias. Parece mentira, mas não é.

-Publicidade-

Essa é a história de Cait Oakle, que conversou com jornais locais a respeito do ocorrido. Cait é mãe de três filhos, e estava amamentando a caçula quando percebeu uma estranha movimentação do lado de fora da casa. Foi então que, ao olhar na janela, percebeu o ganso de estimação, Frankie, sendo atacado por um grupo de águias.

“Eu estava no meio da amamentação da minha filha, então é por isso que eu não estava usando camisa. Eu corri para fora para salvar Frankie e quando Mike [seu marido] saiu em seguida, ele disse: ‘Você está de topless’. Não fiquei muito contente com isso e pedi desculpa aos meus vizinhos mais tarde”, contou Cait ao portal Check News.

Cait nem ao menos percebeu que estava sem blusa quando correu para salvar o ganso (Foto: Reprodução/ TikTok)

Cait afirmou ainda que Frankie não teve ferimentos após o ataque, e que o desespero de salvá-lo vem por considerá-lo como o seu quarto filho. “Ele sempre me segue pelo quintal, belisca nossas roupas como uma brincadeira e sua presença é contagiante. Ele sempre nos alerta quando algo ruim acontece no quintal”.

O registro da cena foi publicado nas redes sociais, e já acumula milhares de curtidas. No TikTok, por exemplo, já são 7,1 milhões de visualizações – fora a chuva de comentários elogiando a verdadeira ‘heroína’. Uau! Veja o momento abaixo:

@frankythegoose We have lost 3 chickens in the last week from what I was told was eagles which I believed hawks were preying on them but watch Frankie (our female goose) get taken. Mama bear mid breast feeding protecting her sweet Frankie. Officially living at a zoo 🦅 #nature #geese #eagle #eagleattack #yyj #victoriabc #eagles #mamabear #geeseofinstagram #eaglesofinstagram #canadasnature #naturechannel ♬ original sound – Mikey