Oi? Mulher diz que é a reencarnação de Marilyn Monroe e é casada com Michael Jackson

Kathleen Roberts deu detalhes de como foi a proposta “clarividente” de casamento que o cantor fez para ela

Resumo da Notícia

  • Kathleen Roberts afirma ser a reencarnação de Marilyn Monroe
  • Acredita também que é casada com o espírito de Michael Jackson
  • Ela contou detalhes da relação dos dois

Kathleen Roberts é uma mulher um tanto curiosa… Ela afirma ser a reencarnação da atriz Marilyn Monroe e também acredita que é casada com o fantasma do falecido cantor Michael Jackson. Ela disse ao Daily Star que o espírito gosta de usar seu corpo para dançar, comer e cantar.

-Publicidade-
Os dois se casaram de forma “clarividente”, segundo Kathleen (Foto: Reprodução / Quem)

O pedido de casamento foi feito pelo cantor de uma maneira “clarividente” com um anel de noivado rosa. “Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de ‘união de toalete’. Ele permanece p0ssu1d0 em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)”, disse.

Ela explicou que os dois tem uma espécie de “ligação kármica” e que ele gosta muito de comer.  “Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse. Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente”, contou.

E completou: “Ele é muito mandão e aponta coisas como falhas e erros que eu cometi. Presumo que ele herdou isso de seu pai, então tento ignorar isso porque o amo e também não sou perfeito”. Os internautas ficaram chocados com a história e deixaram alguns comentários. Meu medo é ficar assim e o povo falar “Sabe a filha de fulana, pois é… endoidou”, brincou uma. “Michael Jackson chora no túmulo com uma notícia dessas”, disse outra.