Oi? Mulher grávida segue tradição ao se casar com uma faca após noivo desistir da cerimônia

Uma noiva de Bali se casou com uma faca cerimonial, como tradição quando o noivo não aparece no altar

Resumo da Notícia

  • Um mulher grávida se casou com uma faca na Indonésia
  • Segundo a tradição se o noivo não aparecer a mulher deve se casar com o objeto
  • A família não ficou envergonhada pelo acontecido

Uma noiva grávida se levantou no altar e decidiu se casar com uma faca cerimonial. Ni Putu Melina, 22, de Bali, se casou com uma adaga keris como parte de um costume hindu para ajudar a afastar a vergonha e a humilhação de sua família. O noivo perdeu a data do casamento de 12 de janeiro depois de deixar o cargo dois dias antes.

-Publicidade-

A família mudou de ideia no último minuto e não queria mais que ele fosse morar com a noiva e sua família, relata o jornal Daily Star. Apesar da hesitação, o noivo declarou seu amor por sua quase noiva, dizendo que eles deveriam fugir para ficarem juntos.

Mas a família de Melina discordou, aconselhando-o contra qualquer decisão precipitada, optando pelo ritual simbólico. Acredita-se que o punhal, que representa a masculinidade, pode substituir os noivos que não podem comparecer em casos de morte ou outras circunstâncias excepcionais.

A noiva se casou com uma adaga como parte da tradição
A noiva se casou com uma adaga como parte da tradição (Foto: Reprodução/TikTok)

Sua família disse que a filha precisava ir em frente com o casamento para garantir que o bebê não fosse visto como um filho ilegítimo quando nascesse, relata Coconuts. Mas, apesar da cerimônia simbólica, os documentos oficiais de Melina afirmam que seu filho nasceu de uma mãe solteira, pois ela não é legalmente casada, de acordo com o Registro Civil e População da Regência de Gianyar.

Desde então, o casamento se tornou viral no TikTok, com sua família afirmando que não importa que a devastação de Melina tenha sido compartilhada em toda a Indonésia. Seu pai Ketut Suwardita comentou: “Queremos que isso seja uma lição para outras meninas que estão procurando um noivo”. Não se sabe neste momento se Melina ainda está em um relacionamento com o pai de seu bebê.