Oi? Mulher reencontra gato dois anos após acreditar que ele havia morrido em incêndio

Lindsy, moradora da California, nos Estados Unidos, dois anos depois de ter perdido a casa pelo fogo, reencontrou gato que pensou que tinha morrido no acidente de 2018

Resumo da Notícia

  • Dois anos após incêndio que destruiu a própria casa, Lindsy reencontrou gato que achou que tinha falecido no acidente
  • A família foi surpreendida ao encontrar o animal próximo da antiga residência
  • A mulher ainda falou que com a volta do gato um pedaço do próprio coração voltou também

Lindsy Metz, moradora da California, nos Estados Unidos, quase dois anos depois de perder a casa por causa de um incêndio florestal na região em que ela morava, encontrou o gato que acreditava que tinha morrido no acidente de 2018.

-Publicidade-

Em 30 minutos cheios de desespero e chamas, segundo a CNN, a mulher teve que salvar os bens mais preciosos que estavam na moradia antes de que tudo virasse cinzas. Ela salvou os filhos, alguns objetos importantes e os pets. No entanto, a mãe depois percebeu que Artemis, o gato, não tinha sido salvo e se conformou com a morte do felino.

(Foto: Reprodução/ CNN)

A família foi surpreendida ao reencontrar com o animal depois de quase dois anos do incêndio a poucos quilômetros da antiga residência. Lindsy reconheceu o gato por algumas marcas que ele tinha no corpo e o trouxe de volta para casa.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ CNN)

Aliviada ela comentou: “Eu definitivamente senti que tinha um vazio enorme em não saber se ele estava vivo ou se tinha morrido”. “Um pedaço do meu coração está de volta”, concluiu.

-Publicidade-