Oi? Pai desmaia durante chá revelação após descobrir que bebê será uma menina: assista ao vídeo

O Daniel dos Santos viralizou nas redes sociais após compartilhar um momento inusitado durante do chá de bebê da filha, a Helena. Ao todo, o vídeo já conta com mais de 80 mil visualizações

Resumo da Notícia

  • Um pai desmaiou durante chá revelação após descobrir que bebê será uma menina
  • O registro do momento inusitado viralizou entre os internautas, os quais compartilharam a publicação
  • Ao todo o vídeo já conta com mais de 80 mil visualizações nas rede sociais

Durante o início de junho, o militar carioca e estudante de psicologia, o Daniel dos Santos, de 27 anos, viralizou nas redes sociais após aparecer em um vídeo desmaiando no chá de revelação da própria filha. Ao descobrir que bebê que a esposa estava esperando, era uma menina- o morador do Distrito Federal caiu repentinamente em desmaio. O patriarca foi acolhido por um outro familiar presente na festa.

-Publicidade-

Embora o vídeo tenha sido realizado em outubro de 2020, o pai de Helena compartilhou os registros do chá revelação apenas este ano, 2022 – por meio da rede social Instagram. Na legenda da publicação, escreveu: “Quem nunca foi pego de surpresa, gente? Acontece nas melhores famílias”.

Nos comentários da publicação, os internautas disseram: “O tanto que eu ri desse vídeo”. “Pior que desmaiou de verdade, coitado. Deus abençoe mais uma família linda”, disse uma seguidora. Por fim, uma terceira falou: “Obrigada por me fazer rir, chega chorei”.

Outro caso

Na última sexta-feira, dia 10 de junho, a Prefeitura de Maranguape, Fortaleza, promoveu um chá revelação coletivo em que dezenas de gestantes participaram. O evento foi emocionante tanto para as mães, quanto para outros familiares presentes, que puderam descobrir o sexo das crianças.

Nas redes sociais da prefeitura, foi publicado um vídeo que mostra os momentos em que as mães estouram balões que tinham a revelação do sexo dos bebês por meio de papéis de cor rosa ou azul. Muitos casais se abraçaram, choraram e se emocionaram.

Gestantes em situação de vulnerabilidade recebem chá revelação coletivo (Foto: Divulgação)

“O chá revelação das gestantes é uma das ações do programa ‘Anjos da Vida’, voltado para primeira infância, para o cuidado com aquelas ‘mãezinhas’ que não tem tanta condição [financeira], que a gente dá o apoio a partir das quatorze semanas até a gestação”, disse Suzana Câmara, primeira-dama de Maranguape, ao G1. O programa atende 101 gestantes em situação de vulnerabilidade. Leia aqui a matéria na íntegra.