Oi? Pai se recusa a cuidar da filha para esposa sair de casa e gera revolta

O homem publicou um relato anônimo no Reddit, no qual admitiu que não quis ser “babá” da própria filha enquanto a esposa estava fora de casa. A situação gerou polêmica online

Resumo da Notícia

  • Um pai admitiu que não quis cuidar do filho para que a esposa pudesse sair de casa
  • Em um relato anônimo publicado no Reddit, o homem explicou a situação
  • Os internautas se revoltaram diante da história

Um pai admitiu que se recusa a cuidar da própria filha para que a esposa possa sair de casa. Por meio de um relato anônimo publicado no Reddit, o homem gerou revolta nos internautas ao explicar o ocorrido.

-Publicidade-

No relato, o autor contou que a sogra mora na Itália – e que, por causa disso, comprou duas passagens para que a esposa e a filha pudessem fazer a visita juntas. Contudo, a mulher admitiu que preferia ir sozinha para a casa da mãe, para descansar do trabalho de mãe.

O pai não concordou com a mãe
O pai não concordou com a mãe (Foto: Getty Images)

Diante disso, ele mandou a real, “Eu disse a ela que era uma pena, já que não há como nossa filha não ir se ela for. Porque eu tenho trabalho e não quero tirar uma folga para tomar conta de nossa filha por uma semana inteira”.

Além disso, ele ainda completa, “Eu amo minha filha, mas não quero tirar uma semana de folga para cuidar dela”. Sobre isso, os usuários do Reddit fizeram questão de opinar. “Não é babá quando é seu próprio filho”, seguido ainda de “Não é possível que cuidar da sua própria filha seja um sacrifício tão grande”.