“Olaf de Taubaté”: Famílias do sul do Brasil fazem boneco de neve e resultado vira meme

Diversas pessoas aproveitaram o evento raro para construir bonecos e descobriram que eles não são tão simples de fazer!

Resumo da Notícia

  • Famílias do sul do Brasil fazem boneco de neve e resultado vira meme na internet
  • Os internautas apelidaram os bonecos de "Olaf de Taubaté"
  • Veja as fotos

A temperatura caiu em diversas cidades do Brasil na noite da última quinta-feira, 20 de agosto. Em algumas cidades do sul do país, a neve fez uma rara passagem. As família que moram na região aproveitaram o clima atípico para ir às ruas e quintais brincar na neve e construir o clássico boneco de neve. Os brasileiros, então, descobriram que construir ‘Olafs’ não é lá tão fácil assim e os resultados já viraram memes na internet!

-Publicidade-

 

Junto com as fotos que circularam nas redes sociais, alguns internautas fizeram piadas e, inclusive, inventaram nomes para os bonecos. Um deles, que ficou muito popular foi o “Olaf de Taubaté”, que juntou a animação Frozen com o antigo meme da “Grávida de Taubaté“.

-Publicidade-
“Olaf de Taubaté”: Famílias do sul do Brasil fazem boneco de neve e resultado vira meme (Fotos: reprodução Twitter)

O local ficou famoso com a falsa grávida, que tornou o nome da cidade em um adjetivo – no vocabulário dos memes, tudo que é dito como “de Taubaté” virou sinônimo de falso.  Os internautas se divertiram com as comparações! “A melhor parte de nevar no Brasil é que começam os bonecos de neve da deepweb o Olaf de Taubaté”, escreveu um internauta. “Essa é a prova que o melhor do Brasil é o brasileiro”, brincou outro.

Veja algumas das publicações abaixo:

Comentários ‘Olaf de Taubaté’ (Foto: reprodução Twitter)
Meme Olaf de Taubaté (Foto: reprodução Twitter)