Mãe da bebê que fez Whindersson Nunes cantar ‘Baby Shark’ conta que foi julgada em show

O momento foi registrado e compartilhado pelo próprio Whindersson nas redes sociais e logo viralizou

Resumo da Notícia

  • Vídeo que mostra Whindersson Nunes cantando 'Baby Shark' em show viraliza
  • A decisão de parar a apresentação para cantar veio depois que o humorista viu uma criança chorando na plateia
  • Em entrevista à Pais&Filhos, a mãe da menina contou como foi o momento

Um vídeo de um show da turnê de Whindersson Nunes na Europa viralizou nas redes sociais recentemente. Nas imagens, o comediante para a apresentação em Paris e pede para toda a plateia cantar Baby Shark para uma criança que estava chorando entre o público. O humorista também entra na dança e canta junto com todos.

-Publicidade-

O próprio Whindersson se divertiu com a situação e compartilhou na conta do Twitter o vídeo do momento, contando um pouco sobre o que aconteceu. Foi questão de minutos até que a cena viralizasse nas redes sociais. Nós, da Pais&Filhos, fomos atrás para entender melhor essa história e descobrimos que a garota que parou o show era Isabela, de 2 anos 8 meses, brasileira que estava com os pais no teatro no momento em que tudo aconteceu.

Whindersson Nunes compartilhou o vídeo cantando Baby Shark no Twitter
Whindersson Nunes compartilhou o vídeo cantando Baby Shark no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

Em entrevista à Pais&Filhos, a mãe dela, Mila Rodrigues, contou um pouco da emoção do momento. “Estávamos sentados na quarta fileira, bem perto do palco, pouco tempo após o Whindersson começar, a Isabela resmungou um pouco, então ele parou o show, começou a rir e fazer piada com ela, “Chiquinha?” (se referindo a personagem do seriado Chaves), e pediu para não nos preocuparmos, mas logo ela parou. Alguns minutos depois, ela começou a chorar mesmo, então ele começou a cantar Baby Shark e pediu para todos cantar para a Isabela também. E novamente pediu para não nos preocupar”, relembra ela.

A mãe contou que, na hora, não soube muito bem como reagir e chegou a pensar em sair da apresentação por conta da filha, mas o humorista soube contornar tão bem a situação que logo o momento de timidez passou. “Quando ela começou a chorar pela segunda vez, eu fiquei um pouco constrangida e pensei em sair, até comentei com meu esposo que eu iria ficar do lado de fora do teatro. Mas ele soube contornar bem a situação e naquela hora eu só consegui sentir muita gratidão. Vi o quanto ele era humano e compreensivo. Pois nem todos os pais tem uma rede de apoio para deixar seus filhos”, contou ela.

Whindersson Nunes durante show
Whindersson Nunes canta Baby Shark durante show (Foto: Reprodução / Instagram)

Mila hoje viaja o mundo ao lado do marido e da filha e, quando estava no Brasil, até tinha com quem contar para deixar a menina nessas horas, mas, com a devida situação da família, não costuma conhecer muitas pessoas onde para a ponto de confiar e deixar a menina. Por isso, os pais fazem questão de continuar aproveitando, mas sempre com a Isabela do lado.

Apesar da empatia do humorista durante o show, nem todos tiveram a mesma reação. Mila conta que, na hora, algumas pessoas que estavam na plateia se incomodaram e olharam para eles de cara feia. “Elas reclamaram porque a Isabela tinha encostado nas costas da poltrona de uma delas, ficaram olhando torto, meu esposo e eu pedimos perdão”, diz. Mas tudo foi resolvido quando o próprio Whindersson olhou para a família e conseguiu reverter a situação! Um show de empatia!