Olimpíadas da quarentena: veja como recriar os jogos e se divertir em casa com a família!

Quem disse que não dá para se divertir dentro de casa? Essa família provou que é possível e criou uma série de vídeos mostrando o que inventaram

Resumo da Notícia

  • Família cria "olimpíadas da quarentena"
  • As atividades são super fáceis de serem replicadas
  • Veja como fazer para divertir sua família

Quem disse que não dá pra se divertir sem sair de casa? Para provar que é possível aproveitar os dias de isolamento social, uma família decidiu criar as “olimpíadas da quarentena“. As atividades são baratas e podem ser replicadas por todas as famílias que estão sofrendo com o tédio ou com a falta de criatividade para criar brincadeiras durante o isolamento.

-Publicidade-
Olimpíadas em casa (Foto: reprodução Instagram / @alexpresley)

A cada jogo eles gravam um vídeo, registram os campeões da casa e ensinam aos seguidores como se divertir também e espantar a tensão dessa quarentena que parece nunca terminar. A família de Alex Presley, de Lake Norman, na Carolina do Norte, Estados Unidos, já criou boliche de garrafas pet, campeonato de arremesso de avião de papel e até mesmo corrida de ervilha assoprada com o canudinho!

Com o cronômetro do celular na mão e uma fita métrica para fazer marcações no chão, eles brincam até cansar e mostram que é preciso apenas uma pitada de criatividade para reinventar e transformar objetos simples como bexiga, meia, bolinha ou folhas de papel em brincadeiras mega divertidas!

-Publicidade-
@alexpresley_Day 57 The Mystery Balloon Roulette! Wait to see what’s in all of the balloons ##quarantineolympics ##balloonroulette ##satisfying♬ Only Time – Enya

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-