Olimpíadas de Tóquio: ginastas chamam atenção por apresentações inspiradas em “Sailor Moon” e “Aladdin”

Depois disso, a ginástica rítmica conquistou ainda mais o coração dos brasileiros

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 6 de agosto, a equipe do Uzbequistão de ginástica rítmica conquistou o coração dos brasileiros.
  • Isso, depois de se apresentar ao som da abertura do anime “Sailor Moon” nas Olimpíadas de Tóquio;
  • A equipe do Egito também entrou na onda e escolheu uma música de “Aladdin”.

Na última sexta-feira, 6 de agosto, a equipe do Uzbequistão de ginástica rítmica conquistou o coração dos brasileiros, ao se apresentar ao som da abertura do anime “Sailor Moon” nas Olimpíadas de Tóquio. A equipe do Egito também entrou na onda e escolheu uma música de “Alladdin”.

-Publicidade-

“Sailor Moon” é um desenho que marcou a infância de muitas pessoas. E os fãs no Brasil ficaram nostálgicos ao assistirem à performance das atletas com a bola. A música foi misturada a um medley da banda brasileira Timbalada.

Como se não bastasse, as cinco ginastas uzbeques ainda usaram trajes inspirados na protagonista do anime, Serena Tsukino – nas cores azul e vermelho.

Logo após a apresentação, os internautas começaram a falar sobre: “Que momento incrível!”, escreveu uma sobre a apresentação. “Não iria poder fazer parte do corpo de jurados. Eu já daria ouro só por isso e tentaria convencer os demais do mesmo”, brincou mais um. Veja o vídeo aqui.

Já a equipe do Egito, encantou os internautas depois de se apresentar  com roupas inspiradas nos trajes da princesa Jasmine, ao som de um medley de “Friend Like Me” e The Harvest Dance”, músicas do filme “Aladdin”. Ou seja, alguns minutos em um conto de fadas da vida real.

Ginastas se apresentam ao som de anime e desenho da Disney (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar do sucesso nas redes sociais, nenhuma das equipes se classificou para a final da competição. Entretanto, a web não desanimou: “Decepcionado que o tablado não saiu voando depois do Egito colocar uma música de Aladdin na apresentação…”, brincou um.