Olímpiadas em casa: veja como fazer os seus próprios anéis olímpicos!

Um dos eventos mais importantes do mundo está chegando – e nada como um item decorativo personalizado e especial para decorar a casa e animar as crianças!

Resumo da Notícia

  • As Olímpiadas deste ano serão diferentes de tudo o que já foi feito até agora, por causa da Pandemia
  • Por isso, nada como dicas especiais para aproveitar o evento com a família!
  • Confira como decorar a casa de maneira rápida, barata e divertida para os jogos olímpicos!

As Olímpiadas estão chegando! E, em 2021, elas serão um pouco diferentes do que já foi feito até agora – porque neste ano, por causa da pandemia, não contarão com público. Contudo, isso não quer dizer que não estamos em festa!

-Publicidade-

Assim, para celebrar um dos mais importantes eventos do mundo, que tal dicas criativas para brincar com toda a família? Já ensinamos a fazer medalhas especiais para divertir as crianças e até mesmo uma tocha olímpica especial para dar o pontapé inicial dos jogos dentro de casa – mas que tal ter os próprios anéis olímpicos como decoração dos filhos? Aqui, a gente te ensina a maneira mais prática, barata e linda! Confira!

Os anéis ficam uma decoração linda! (Foto: Reprodução/ Parents)

Você vai precisar de:

  • Caixa de papelão
  • Papel Crepom vermelho, preto, verde, azul e amarelo
  • Pistola de cola quente

Como fazer

Primeiro, desenhe 5 círculos na caixa de papelão e recorte. Depois, enrole cada papel crepom colorido em um anel de papelão, sobrepondo as tiras ao longo da produção. Ao final do processo, prenda a ponta do papel no anel com a cola quente em cada uma de suas extremidades. E, então, com a mesma pistola de cola, junte os anéis no formato do símbolo olímpico. E voilá! Perfeito para divertir a família.

Matéria traduzida por Luíza Fernandes, filha de Neila e Mauro.