ONG leva cachorro com doença terminal para curtir um último passeio ao ar livre

Max possuía um grave problema no rim e passou 2021 inteiro lutando contra ele

Resumo da Notícia

  • Max sofria de uma doença grave nos rins
  • Os voluntários da ONG o levaram para um último passeio
  • Internautas se emocionaram com a história

O cachorro Max foi um guerreiro! Por meses, desde o início do ano, ele lutou bravamente contra uma grave doença nos rins. O animal foi ajudado pela ONG portuguesa “Ajuda a Alimentar Cães”, que é conhecida por oferecer abrigo e tratamento para animais vulneráveis. Max recebeu todo o acompanhamento necessário, com a ajuda de voluntários e auxílio veterinário, mas infelizmente não resistiu e faleceu há algumas semanas.

-Publicidade-
Max passou os últimos momentos feliz (Foto: Reprodução / Razões para acreditar)

“É com o coração partido que nos despedimos dele. Max estava numa luta contra essa doença nos rins e depois de vários tratamentos e muito sofrimento decidimos deixá-lo partir”, escreveu a ONG em um post no Facebook. Sabendo do estado terminal do cachorro, eles decidiram o levar para um passeio final, para Max brincar, correr, e se divertir com outros cachorros.

O post rapidamente viralizou e os usuários deixaram diversas mensagens para o cachorro. “Saber que teve tanto amor na hora da partida, dá me algum alento e tenho a certeza que descansa agora junto dos amigos que partiram. Muita força e obrigada pela dedicação”, escreveu a internauta Clara Miranda. “Saber que teve tanto amor na hora da partida, dá me algum alento e tenho a certeza que descansa agora junto dos amigos que partiram. Muita força e obrigada pela dedicação”, escreveu a internauta Clara Miranda.