Oprah Winfrey faz homenagem para o pai que morreu aos 89 anos: “Essa paz permanece”

Vernon Wifrey faleceu uma semana após Oprah realizar no quintal de sua casa uma celebração pela vida dele

Resumo da Notícia

  • O pai da apresentadora Oprah Winfrey faleceu nesta semana
  • Vernon Wifrey tinha 89 anos
  • A morte do pai de Oprah aconteceu dias após uma festa que a apresentadora fez para celebrar a vida dele

No último sábado, 9 de julho, a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey informou em suas redes sociais que o pai, Vernon Wifrey, faleceu dias após um evento que ela havia organizado para celebrar a vida dele.

-Publicidade-

A publicação, feita em sua conta no Instagram, informava como tinham sido os últimos momentos de Vernon ao lado da família. “Há menos de uma semana homenageamos meu pai em seu próprio quintal. Meu amigo e cantor gospel Wintley Phipps o saudou com uma canção. Ele sentiu o amor e se emocionou até não poder mais falar”, Oprah começou a homenagem.

Oprah publicou um vídeo contando que o pai havia falecido
Oprah publicou um vídeo contando que o pai havia falecido (Foto: Reprodução Instagram @oprah)

“Ontem, com a família em torno da cama dele, eu tive a honra sagrada de testemunhar o homem responsável pela minha vida dar o último suspiro. Pudemos sentir a Paz entrar no quarto com sua morte”, escreveu. “Essa paz permanece. Tudo está bem. Obrigada pelas orações e bons pensamentos”, finalizou.

Oprah Winfrey fala sobre não casar e nem ter filhos: ”Me sinto realizada”

Oprah Winfrey, com 56 anos, fala muito pouco sobre maternidade e casamento, dessa forma, em entrevista para revista norte-americana People, ela falou sobre não ser casada e nem ser mãe. A apresentadora revelou que não sente nenhum arrependimento em suas escolhas.

“Percebi, ao conversar com as pessoas em meu programa, que elas estavam tristes e magoadas porque as mães ou os pais não tinham consciência do quão importante eram os seus papéis. É por isso que, ao longo dos anos, tenho tido o maior respeito pelas mulheres que escolheram ficar em casa com os filhos, porque não sei como fazem isso todo o dia. Ninguém dá às mulheres o crédito que elas merecem”, desabafou Oprah.

Ela, que está junto com o acadêmico Sted Graham há muitos anos, disse que até chegou a pensar em ser mãe no começo do relacionamento. “Em determinada altura, eu tinha comprado um apartamento a mais em Chicago porque pensava que se eu casasse iria precisar de um quarto para a criança”, completou. “Não tenho arrependimentos quanto a isso. Também acredito que parte do motivo pelo qual não tenho arrependimento é porque me sinto realizada”, concluiu a apresentadora.