Ops! Esposa de Cristiano Ronaldo comete gafe ao errar data de aniversário da filha

A modelo argentina publicou um vídeo no Instagram com o ano errado em que a filha nasceu

Resumo da Notícia

  • Georgina Rodriguez é casada com o jogador Cristiano Ronaldo
  • A modelo é mãe da pequena Alana de 4 anos
  • Georgina publicou um vídeo do aniversário da filha no Instagram porém errou a data

Georgina Rodriguez, esposa do jogador Cristiano Ronaldo cometeu uma gafe ao publicar um vídeo celebrando o aniversário da filha, porém com a data errada. Na publicação a mãe colocou a data 12/11/2018  porém a menina nasceu em 2017, um ano antes. A publicação ainda está no ar e pode-se notar parceiros de time do Cristiano Ronaldo, como Marcelo no vídeo publicado.

-Publicidade-

Na legenda a modelo escreveu: “Quarta festa da Alana”, os internautas encheram a publicação de comentários carinhosos desejando feliz aniversário para a menina, alguns perguntando qual era o signo dela, e muitos dizendo que eram fãs acompanhados de emojis de coração.

Trecho do vídeo que a esposa de Cristiano Ronaldo erra a data de aniversário da filh
Trecho do vídeo que a esposa de Cristiano Ronaldo erra a data de aniversário da filha (Foto: Reprodução/Instagram @georginagio)

A família vai aumentar!

Cristiano Ronaldo e a esposa anunciaram em uma quinta-feira, 28 de outubro, que estão esperando gêmeos. O jogador do Manchester United publicou uma foto ao lado de Georgina Rodriguez, na qual os dois estão segurando o ultrassom dos bebês.

“É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para conhecer vocês”, declarou o pai. Nos comentários, os fãs comemoraram a notícia com muitas mensagens de carinho para toda a família.

A família vai aumentar!
A família vai aumentar! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Feliz por vocês!”, comentou um seguidor. O Instagram oficial do time Manchester City também desejou parabéns ao jogador, “Parabéns, @Cristiano!”. Demais!

Recentemente, foi anunciado também que os filhos de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney seguiram os passos e também os chutes dos pais nessa nova fase. Cristiano Junior e Kai Rooney, ambos de 11 anos de idade, jogarão lado a lado na categoria de base do Manchester United.

Com a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus, o filho do craque, que já tinha contrato com o clube italiano, também rescindiu o acordo, fechado em 2018, e agora irá reforçar o sub-11 do time inglês.