Ops! Kyra Gracie passa perrengue com Rayan em casa e se diverte ao mostrar experiência

A empresária divertiu os seguidores ao compartilhar no Instagram um problema que toda mãe passa na vida! Além do bebê, a empresária e Malvino Salvador também são pais de Ayra e Kyara, de 6 e 4 anos

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie foi sincera e mostrou um momento da maternidade real ao lado do filho
  • Rayan, de dois meses, é fruto do casamento com Malvino Salvador
  • Além de Ryan, Kyra Gracie e Malvino Salvador também são pais de Ayra e Kyara, de 6 e 4 anos

Kyra Gracie foi sincera e mostrou um momento da maternidade real ao lado do filho, Rayan, de dois meses, fruto do casamento com Malvino Salvador. Nesta quarta-feira, 10 de março, professora de de jiu-jítsu usou o Instagram para compartilhar o perrengue de mãe com os seguidores.

-Publicidade-
Malvino Salvador e a esposa, Kyra Gracie (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

Nas imagens, Kyra Gracie aparece no quarto de Rayan, vestindo legging e top, toda sorridente com o bebê nos braços, mostrando que o filho estava com a roupa suja e precisando trocar a fralda. “Opsss”, brincou a empresária na legenda do post.

Diante do registro, muitas mães se identificaram com o ‘acidente’ de Kyra Gracie. “Aqui aconteceu a mesma coisa hoje”, disse uma seguidora. “Quem nunca?”, afirmou outra. “Como já passei por isso”, desabafou uma terceira internauta. Para ver a imagem, clique aqui.

Além de Rayan, Kyra e Malvino Salvador são pais também de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O ator é pai ainda de Sophia, de 9, de um relacionamento anterior. A empresária vem mostrando com frequência a realidade de mãe de um recém-nascido, como o corpo do pós-parto e as noites mal dormidas.

Recentemente, Kyra Gracie compartilhou foto com Rayan nas redes sociais. Na imagem a lutadora aparece usando roupas de ginástica e mostra o corpo 3 meses pós-parto, o menino nasceu no dia 8 de janeiro deste ano.

Na imagem, Kyra aparece no quarto de Rayan, veja a foto completa clicando aqui. O menino aparece usando um body branco, e a lutadora, sorridente, com top de ginástica e calça legging. “Mãe babona passando no seu feed”, legendou ela, encantada pelo menino que tem os olhos azuis. Os internautas se encantaram com o clique que mostrou a realidade poucos meses após o parto.

Kyra Gracie mostrou o corpo 3 meses após o parto de Rayan (Foto: Reprodução/ Instagram)

‘Tão importante essa mensagem visual, mesmo com todos os recursos você apresenta sua barriga real, deixando claro que a maior beleza da maternidade é a gratidão de ter um filho nos braços’, disse uma seguidora. ‘Você é real’, completou mais uma fascinada pelo clique.

Eu acho incrível você postar sua foto e as mudanças do seu corpo. Não tenho filhos mas acho bem bacana mesmo. É um tipo de consolo para as mães sedentárias, porque a gente tem a impressão que artista sai do hospital sem barriga, já com o abdômen definido’, apontou uma terceira.